Noobz : EA Play chega para todos os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

terça-feira, 10 de novembro de 2020

EA Play chega para todos os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate!

A Electronic Arts está oferecendo aos jogadores e jogadoras mais opções de como acessar os jogos que tanto amam e seus benefícios. A partir de amanhã, 10 de novembro, a assinatura do serviço EA Play estará disponível para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate sem custo adicional no Xbox Series X, Xbox Series S e no Xbox One.
EA Play Xbox Game Pass
O EA Play oferece aos fãs mais de seus jogos favoritos. Eles terão acesso ilimitado a mais de 60 dos maiores e melhores jogos da EA, incluindo Star Wars Jedi: Fallen Order, que foi adicionado à The Play List hoje, dia 10. Os assinantes recebem desafios e recompensas exclusivos nos jogos, conteúdo especial apenas para assinantes e descontos e economias em jogos da EA, além de conteúdo para download. Fãs também terão acesso a testes de até 10 horas de novos jogos selecionados as franquias mais populares e dos principais títulos da EA, como Madden NFL 21, Star Wars: Squadrons e FIFA 21. Além disso, a partir de 15 de dezembro, o EA Play estará disponível no Xbox Game Pass para PC no Windows 10 através do aplicativo Xbox para PC e do aplicativo EA Desktop (beta), nossa plataforma de PC reformulada.

A EA também está dando o próximo passo na parceria com a Microsoft para desenvolver títulos de cloud gaming (beta) no Xbox Game Pass Ultimate. A partir de hoje, 10 de novembro, assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar sete jogos da EA em seus dispositivos Android a partir da nuvem: The Sims 4, Madden NFL 20, Unravel 2, Dragon Age Inquisition, Mirror's Edge Catalyst, Mass Effect Andromeda e Plants vs. Zombies Garden Warfare 2

"Nosso trabalho com a Xbox na tecnologia de nuvem é a chave para o nosso compromisso de quebrar as barreiras de acessibilidade e de encontrar nossos jogadores e jogadoras onde quer que eles estejam jogando", disse a EA em comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário