Noobz : Disney anuncia venda de brinquedos pelo aplicativo Rappi no Brasil! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

sábado, 15 de agosto de 2020

Disney anuncia venda de brinquedos pelo aplicativo Rappi no Brasil!

A partir de hoje, dia 15, os consumidores e fãs da Disney poderão comprar brinquedos da marca diretamente pelo aplicativo Rappi em todo o Brasil. A iniciativa faz parte da estratégia de negócio da companhia no país, que visa uma melhor experiência dos consumidores ao adquirirem produtos sem sair de casa. A opção é uma alternativa ao e-commerce tradicional já que oferece um prazo de entrega mais rápido com o projeto de delivery de produtos.

Disney-Rappi

Na primeira fase da parceria, o delivery será apenas para a categoria de brinquedos, mas a inclusão de novas categorias está prevista para os próximos meses. Com mais de 100 cidades brasileiras atendidas pela Rappi – um dos aplicativos de entrega mais baixados e usados no Brasil – a expansão desta atividade contará com o apoio de varejistas parceiros da Disney. A ação procura atingir o público mais jovem com a praticidade de comprar um produto e receber em poucas horas, além disso, os consumidores que fazem parte do programa de fidelidade Rappi Prime contam com benefícios especiais do clube.

Esta é a terceira ação da companhia neste ano voltada a otimizar o processo de compra de seus produtos no território brasileiro. Em junho deste ano, a Disney anunciou a parceria com o Uber Eats para entrega de produtos da marca na cidade de São Paulo. O projeto de expansão para outras cidades faz parte do plano global da companhia para diversificar sua atuação. Além disso, a empresa também fez o lançamento da plataforma e-shop da Disney no Brasil e no México. A página é uma vitrine dos produtos licenciados da marca no Brasil, onde fãs podem conferir as novidades de sua franquia favorita. Ao clicar no produto, o consumidor é redirecionado para a página do produto no varejista, onde pode finalizar sua compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário