Noobz : Criadores de Avatar: A Lenda de Aang abandonam projeto da Netflix! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Criadores de Avatar: A Lenda de Aang abandonam projeto da Netflix!

Tempos atrás a Netflix havia anunciado uma adaptação em live action da série animada Avatar: A Lenda de Aaang, o que causou apreensão dos fãs por conta do filme live action que foi muito criticado. Uma boa notícia, porém, foi a presença dos criadores originais da série no projeto, Mike DiMartino e Bryan Konietzko. Acontece que nesta quarta-feira, dia 12, ambos anunciaram que estão abandonando o projeto por diferenças criativas com a produção.

"Para deixar claro, não era questão de nós não conseguirmos as coisas do jeito que queríamos, Mike e eu somos pessoas colaborativas, não precisamos ter todas as ideias. Se elas fossem alinhadas com o espírito e a integridade de Avatar, aceitaríamos elas com alegria", disse Bryan em uma rede social.

DiAngelo disse que a produção tem até potencial para divertir, mas não é o que ele e Byan desejavam para a obra. Apesar disso, ambos prometeram se manter ligados ao universo de Avatar e Korra.

Fonte: Hollywood Reporter

Avatar: A Lenda de Aaang

Nenhum comentário:

Postar um comentário