Noobz : Cartoon Network estreia esse mês curta criado por meninas! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Cartoon Network estreia esse mês curta criado por meninas!

O Cartoon Network Brasil revelou que no dia 8 de julho, às 18h55 estreia no canal o curta Garotas Desenham Garotas: Dois Cameleões. As histórias e os desenhos de Stephany Rodrigues (de 14 anos), do Brasil, Sara Cruz Neto (10), do México, e Avril Cespedes (14), da Argentina, vão virar realidade neste curta animado que é uma coprodução entre o Cartoon Network e o estúdio de animação mexicano Casiopea.

Garotas Desenham Garotas: Dois Cameleões

O projeto é resultado da iniciativa Garotas Desenham Garotas que, pelo segundo ano consecutivo, teve início em março, no Mês da Mulher, e contou com a releitura de personagens femininas feitas pelas mãos de nove ilustradoras latinas e uma exposição especial dessas artes em algumas estações do metrô de São Paulo. Na ocasião, as artistas convidaram meninas de toda a América Latina para criarem suas próprias histórias com personagens femininas do Cartoon, que se transformaram no novo curta-metragem 100% criado, desenhado e animado só por mulheres.

Garotas Desenham Garotas: Dois Cameleões conta a história de Ibi, uma personagem do caderno de desenhos de Connie que ganha vida de forma mágica. Com a ajuda de uma caneta muito especial, ela decide compartilhar sua criatividade com outros cartoons, como Any Malu, Chloe e os Ursos sem Curso.

Estamos muito orgulhosos de apresentar esse curta pensado, desenhado e produzido por mulheres. Nosso objetivo é inspirar a criatividade feminina, mostrar para toda garota que ela é forte, poderosa e incrível exatamente do jeito que ela é. Queremos empoderar essas produções e, assim, redesenhar um futuro para a animação, com mais delas no comando e em cena”, comenta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network.

Não perca a estreia de “Garotas Desenham Garotas: Dois Cameleões”, quarta-feira, 8 de julho, às 18h55 no canal e nas plataformas digitais CN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário