Noobz : Misturadinhos 2 - Novo game dos produtores de Perguntados chega ao Brasil! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

quinta-feira, 5 de março de 2020

Misturadinhos 2 - Novo game dos produtores de Perguntados chega ao Brasil!

A Etermax, empresa internacional de tecnologia focada no desenvolvimento de jogos sociais e criadora dos fenômenos globais Perguntados e Apalavrados, lança Misturadinhos 2, novo e aprimorado título da sua premiada série de jogos de palavras para celular. Desenvolvido pelo estúdio da Etermax em Montevidéu/URU, o game estimula o aprendizado da língua e desenvolve as habilidades de raciocínio de jogadores do mundo todo. Grátis, Misturadinhos 2 está disponível no Google Play e App Store em português, inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, holandês, norueguês, suéco, russo, turco, catalão e basco. O primeiro Misturadinhos foi lançado em 2012, logo após o sucesso de Apalavrados (2011), e foi o segundo jogo criado pela Etermax, de origem argentina. Misturadinho alcançou rapidamente mais de 10 milhões de downloads e foi reconhecido como Jogo Revelação pela App Store em seu primeiro ano, quando jogadores do mundo todo se desafiaram pelo maior número de pontos nos tabuleiros 4x4. Entre os dez países com mais usuários de Misturadinhos estão Argentina, Brasil, Espanha e Estados Unidos.

Misturadinhos 2

Misturadinhos 2 oferece uma experiência aprimorada e renovada com interface moderna, gráficos divertidos e animações mais dinâmicas. O novo jogo conta com o reforço de cinco personagens carismáticos que dão poderes especiais (power-ups) para os jogadores utilizarem nas partidas, e com um novo modo individual em que usuário compete com ele mesmo.

Jogos de palavras provaram ser mais que apenas entretenimento, porque eles também aceleram a mente e treinam o cérebro, já que o idioma é um elemento essencial para o fucionamento das conexões neurais”, explica Bruno Arce, product owner de Misturadinhos 2 na Etermax. “Com essa premissa, e mais de oito anos de atividades sustentáveis e usuários fiéis desde o início da série, Misturadinhos 2 chega para dar aos fãs um ambiente mais legal e colorido, em que é possível desafiar amigos e usuários aleatórios, além deles mesmos com o novo modo de jogo individual”.

Assim como os demais jogos da Etermax, Misturadinhos 2 também visa ensinar enquanto diverte. O jogo estimula a memória, concentração, criatividade e a percepção, facilita o reconhecimento e outras funções cerebrais e enriquece o vocabulário. Além disso, permite praticar idiomas e pode ser uma ferramenta para aprender ou ensinar sem limitações de idade, sendo ainda uma forma divertida de interação com a família e amigos.

Por dentro do jogo

Misturadinhos 2 apresenta um tabuleiro de 16 peças (letras) distribuídas em quatro linhas e quatro colunas (4x4). Durante três rounds de dois minutos cada, os jogadores devem unir as letras próximas e formar o máximo de palavras, seja na vertical, horizontal e diagonal, da direita para a esquerda ou vice-versa.

Cada palavra formada tem um valor de acordo com as letras usadas, e há espaços especiais no tabuleiro que multiplicam os pontos conquistados. Desta forma, é possível duplicar ou até triplicar os pontos de letras usadas e duplicar ou triplicar os pontos das palavras formadas.

Durante as partidas, os usuários também podem pedir ajuda de cinco power-ups coloridos e divertidos que aprimoram a experiência e podem ser muito úteis: um mostra o caminho para formar uma palavra ainda não descoberta, um paralisa o relógio por 15 segundos e outro dobra por 20 segundos os pontos obtidos durante seu uso, por exemplo.

O vencedor é o jogador com maior pontuação nas três rodadas e, em caso de empate, aquele que tiver mais rounds conquistados leva vantagem.

Fanáticos por Misturadinhos? Eles existem!

No primeiro Misturadinhos, um usuário espanhol jogou mais de 40 mil partidas. Na Itália, um outro superou 20 mil partidas e comemorou 15 mil vitórias. Já nos Estados Unidos, um jogador chegou a 11 mil partidas sem desistir, com oito mil vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário