Noobz : Mortal Kombat 11 - Brasileiro é campeão Latino-Americano de MK11! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Mortal Kombat 11 - Brasileiro é campeão Latino-Americano de MK11!

O brasileiro Wellington "Konqueror" de Castro consagrou-se o Campeão Brasileiro e Campeão Latino-Americano da Liga Latina de Mortal Kombat 11, no último final de semana (25 e 26), realizada pela Warner Bros Interactive Entertainment. O pro player de Mogi das Cruzes-SP venceu as duas etapas no evento ocorrido na On-Stadium, em São Paulo, e garantiu uma vaga na disputa pelo Mundial do jogo em Chicago, Illinois (EUA).

Sub Zero Mortal Kombat 11

Konqueror, que ficou conhecido como o "Sub-Zero brasileiro", surpreendeu a todos ao se recuperar da chave de repescagem e derrotar o colombiano Euphoring na grande final. Vindo de uma posição desvantajosa por ter perdido previamente uma partida na competição contra o próprio Euphoring, para consagrar-se campeão Konqueror precisou fazer um "bracket reset", quando o finalista da chave de repescagem precisa vencer duas sequências de melhor de cinco lutas contra o finalista da chave vitoriosa.

"O Euphoring foi uma grande surpresa. Dá para todo mundo ver que o nível da competição está muito alto", disse Konqueror. "O nível cresceu porque tem bastante incentivo. Todo ano tem Liga Latina, também tivemos a Pro Kompetition da Warner Games, na BGS [Brasil Game Show]. Basta querer competir", concluiu.

As finais presenciais da Liga Latina receberam jogadores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. No sábado, os 32 jogadores brasileiros se enfrentaram para conhecer o Campeão Brasileiro de MK11, e os seis melhores classificados disputaram a final no domingo contra outros dez pro-players latino-americanos. Konqueror foi o grande campeão nos dois dias.

"A Liga Latina reforça a importância e a relevância dos atletas profissionais latino-americanos no cenário internacional de eSports. Ficamos particularmente orgulhosos de levar um brasileiro para o Final Kombat em Chicago, pois o nosso cenário tem jogadores no mesmo nível dos melhores players internacionais. A trajetória do Konqueror na cena competitiva é uma história de perseverança e superação, e esperamos que ela inspire novos jogadores a trilharem o mesmo caminho", disse Ismael Crivelli, Gerente da Categoria Games da Warner Bros. Interactive Entertainment Brasil.

O Final Kombat 2020 ocorre no dia 8 de março e será disputado pelos 16 vencedores da temporada regular da América do Norte, América Latina, Europa, Austrália e do Oriente Médio, juntamente com o finalista do evento Last Chance Qualifier, a ser realizado em 7 de março no Ignite Gaming Lounge em Skokie, Illinois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário