Noobz : Velozes e Furiosos - Game é anunciado e ganha primeiro trailer! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Velozes e Furiosos - Game é anunciado e ganha primeiro trailer!

Velozes e Furiosos Encruzilhada

A Bandai Namco, Universal Games and Digital Platforms, e a Slightly Mad Studios anunciam nesta madrugada, 13, durante o evento TGA, Velozes e Furiosos Encruzilhada, um jogo de ação e assalto motorizado em times situado no universo movido a adrenalina de Velozes e Furiosos. Aguardado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM, o jogo tem lançamento previsto para Maio de 2020. O Nono Capítulo da saga de filmes Velozes e Furiosos chega aos cinemas americanos no mesmo período, em 22 de Maio de 2020.

Apresentando um roteiro autêntico repleto de heróis, carros, gadgets e ação cinematográfica de tirar o fôlego, Velozes e Furiosos Encruzilhada contará com uma jogabilidade eletrizante tanto no modo história para um jogador quanto no modo multiplayer que será revelado futuramente.

O modo história de Velozes e Furiosos Encruzilhada expande o universo de Velozes e Furiosos — com Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson reprisando seus papéis como Dom, Letty, e Roman em uma aventura repleta de ação situada nos locais mais impressionantes do mundo. O elenco do jogo também conta com as estrelas Sonequa Martin-Green (STAR TREK: Discovery, The Walking Dead) e Asia Kate Dillon (BILLIONS, John Wick 3: Parabellum).

Jogadores viajarão das ruas de locais exóticos para o obscuro mundo da espionagem internacional, executando assaltos em alta velocidade e façanhas incríveis enquanto lutam para acabar com uma nova ameaça.

Confira o trailer de anuncio do game Velozes e Furiosos Encruzilhada.


Velozes e Furiosos mantém seu posto como uma das franquias mais queridas de todos os tempos e continua inovando de maneiras extraordinárias,” diz Jim Molinets, SVP of Production na Universal Games and Digital Platforms. “Velozes e Furiosos Encruzilhada é uma experiência autêntica que se mantém fiel à série ao amplificar as elementos estabelecidos que os fãs amam – um elenco talentoso, uma história de alto nível, ação de tirar o fôlego, laços familiares profundos e, como não poderia deixar de ser, carros velozes.”

Estamos empolgados em trazer Velozes e Furiosos Encruzilhada como um dos destaques da família de títulos da BANDAI NAMCO Entertainment para 2020,” diz Chris Gilbert, Senior Vice President of Sales and Marketing na Bandai Namco. “A jogabilidade eletrizante, o elenco estelar de dubladores, e a autêntica experiência de Velozes e Furiosos dão continuidade ao nosso mantra de oferecer ‘mais diversão para todos’, e esta é, definitivamente, uma maravilhosa adição ao nosso robusto catálogo de entretenimento para fãs de todas as idades.”

Como grandes fãs da franquia, podemos dizer que é uma honra sermos capazes de expandir a série Velozes e Furiosos para o mundo dos videogames com uma história completamente nova, introduzindo uma nova equipe que tem ligações com personagens queridos, e trazendo elementos icônicos e empolgantes,” diz Andy Tudor, Chief Creative Officer da Slightly Mad Studios. “Com easter eggs pensados para os fãs e uma experiência multiplayer intensa, Velozes e Furiosos Encruzilhada é uma rota de colisão emocionante que coloca os jogadores atrás do volante.”

Velozes e Furiosos Encruzilhada está sendo desenvolvido pela Slightly Mad Studios, que foi recentemente adquirida pela Codemasters, uma premiada publisher e desenvolvedora britânica especializada em jogos de corrida de alto nível. O jogo será lançado em Maio de 2020 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e STEAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário