Noobz : BTS WORLD - Game do popular grupo K-Pop é anunciado para 25 de junho! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

quinta-feira, 6 de junho de 2019

BTS WORLD - Game do popular grupo K-Pop é anunciado para 25 de junho!

A Netmarble Corp. anuncia que o tão aguardado jogo mobile BTS WORLD será lançado no dia 25 de junho. No game, os jogadores se tornam empresários do BTS e fazem a banda se tornar um sucesso global.

BTS WORLD

Criado em parceria com o grupo de K-Pop conhecido em todo o mundo, e com tradução em português para os fãs brasileiros, BTS WORLD é um game mobile que conduz o jogador por uma jornada interativa, levando-o para uma época antes da estreia da banda. O objetivo é se tornar seu empresário e promover o BTS até os garotos virarem astros mundiais.

Os jogadores encontrarão diversas missões nas quais escolherão cards de integrantes do BTS para progredir no jogo. Colecionar e melhorar esses cards abrirá ainda mais histórias ao longo do caminho, e será possível interagir virtualmente com o BTS através de um sistema interativo 1:1, no qual os integrantes da banda “ligam” para o jogador.

O pré-registro do jogo está disponível em https://btsw.netmarble.com. Lá, um minigame do BTS WORLD mostra um pouco do que virá no lançamento. O site também traz mais conteúdos sobre BTS, com destaque para uma prévia do jogo que permite interagir virtualmente com os integrantes do grupo, assim como um minigame que une o fã com o membro do BTS com o qual ele mais combina como empresário.

BTS WORLD também revelará uma nova trilha sonora original do BTS, já apresentando uma música de um “sub-unit”, conjunto formado por apenas alguns integrantes do grupo principal do BTS, que neste caso são Jin, Jimin, e Jung Kook.

Um vídeo de teaser dessa música pode ser encontrado no site de pré-registro e no canal oficial no YouTube, confira;


O jogo será lançado em todo o mundo (exceto China) para celulares iOS e Android. Para mais informações do BTS World, visite https://btsw.netmarble.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário