Noobz : Pokémon GO - Game receberá modo de fotografia com Realidade Aumentada! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Pokémon GO - Game receberá modo de fotografia com Realidade Aumentada!

A Niantic, Inc e a The Pokémon Company International anunciaram ontem, dia 12, a nova funcionalidade Retrato de GO, um estúdio de fotografia em Realidade Aumentada (RA) inédito que será introduzido em Pokémon GO em breve. Esta nova funcionalidade transforma o mundo real em uma tela branca para os Treinadores criarem suas composições e as compartilharem com seus amigos. O Retrato de GO utiliza a poderosa tecnologia de RA da Plataforma de Mundo Real da Niantic para entender melhor como os smartphones enxergam o mundo em tempo real.

Pokémon GO

Nos inspiramos nas fotos incríveis que os Treinadores têm tirado com o modo RA+, explorando novas formas de aproximar o mundo real do digital através das tecnologias de Realidade Aumentada da Niantic,” declarou Matt Slemon, Product Manager da Niantic, Inc. “Com a introdução do Retrato de GO em Pokémon GO, milhões de Treinadores do mundo todo vão poder experimentar um novo nível de poder em realidade aumentada, se conectando com seus Pokémon favorito no mundo real como nunca antes.”

O Retrato de GO permite que os jogadores usem seus smartphones para posar e tirar fotos de seus Pokémon favoritos no mundo real. O Treinador terá de selecionar um Pokémon e escanear seu ambiente do mundo real; então o Pokémon poderá ser posicionado no cenário, onde irão aparecer em escala na tela do smartphone. Os Treinadores poderão interagir com seus Pokémon, chamar sua atenção, e posá-los de maneiras únicas para capturar aquela foto perfeita dos seus melhores Companheiros.

O Retrato de GO chegará em breve a Pokémon GO. Para saber mais, visite o blog oficial de Pokémon GO em PokémonGOLive.com/pt_br. E fique por dentro de todas as novidades de Pokémon GO nas redes sociais oficiais do Brasil no Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário