Noobz : Shadow of the Tomb Raider - Confira o trailer de lançamento do novo DLC! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Shadow of the Tomb Raider - Confira o trailer de lançamento do novo DLC!

Shadow of the Tomb Raider

A Square Enix, Eidos-Montréal, e a Crystal Dynamics estão animadas para anunciar que “The Nightmare”, a mais nova Aventura em de DLC para Shadow of the Tomb Raider, já está disponível. Chegando como um download gratuito para todos os titulares do Season Pass e vendido separadamente, "The Nightmare" está disponível para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e Windows PC/Steam.


Viaje através de "The Nightmare", enquanto Lara Croft enfrenta inimigos conhecidos e amigos caídos. Explore a Mansão Croft em um julgamento angustiante diferente de tudo que ela já enfrentou antes. Para obter uma arma poderosa, Lara deve conquistar, no modo single-player ou co-op, a última tumba de desafio, “Howl of the Monkey Gods.”

"The Nightmare" oferece novas opções de personalização com a roupa Scales of Q, cujo couro espesso e ossos maciços fornecem duas vezes mais resistência a ataques corpo a corpo. O machado Grip of Fear possui um design primitivo, otimizado para escalada e combate. Ao usar o machado, é mais provável que os inimigos sejam derrubados e permaneçam no chão por períodos mais longos. Finalmente, White Breath é a nova habilidade que, quando disparada, cria uma nuvem de vapor alucinógeno no impacto, envenenando inimigos e fazendo-os lutar uns contra os outros.

Como parte da atualização das tumbas da campanha principal, “Judge’s Gaze,” “Underworld Gate,” “Howling Caves”, “Path of Battle,” e “Temple of the Sun” estão agora disponíveis nos modos de Score Attack e Time Attack modes.

Shadow of the Tomb Raider está disponível mundialmente para Xbox One, PlayStation 4, e Windows PC/Steam. O Season Pass está disponível por US$ 29,99 ou “The Nightmare” pode ser comprador separadamente por US$ 4,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário