Noobz : Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shō - Autora fala sobre as críticas ao anime! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shō - Autora fala sobre as críticas ao anime!

A série anime Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shō (Saint Seiya: Saintia Shō) vem recebendo diversas críticas por conta de sua baixa qualidade de animação e da história estar sendo contada muito as pressas, atropelando o mangá. Devido a isso, Chimaki Kuori, responsável pelo mangá, utilizou seu twitter para tentar amenizar as reclamações a agradecer aos que tem lhe apoiado.

Saint Seiya: Saintia Shō

"Os fãs de Saintia Shô estão lamentando por omissões da história na versão animada, etc. O motivo disso tudo… é que o mangá não tem popularidade o suficiente. O anime de Saintia Shô é um projeto pequeno, de baixo orçamento… experimental", escreveu a mangaka em inglês.


"O desejo dos grandes fãs de Saintia Shô não foi atingido, porque não há um número suficiente de vendas dos quadrinhos. Isso é minha responsabilidade, eu sinto muito.

A equipe do anime está dando o seu melhor no trabalho, abaixo de diversas condições. Por favor, torça por esses profissionais e admire-os. Pelo twitter, reviews, site oficial da Toei".



"Há um mal-entendido. Eu não me importo com o que dizem os ‘haters’ de Saintia Shô. Já estou acostumada com essas palavras.😅Eu não preciso de consolo… Mas, agradeço as palavras amáveis e o grande apoio de vocês", concluiu.



A série Saintia Shô começou a ser exibida em dezembro e atualmente encontra-se em seu oitavo episódios. A produção é da Toei Animation com animações do estúdio Gonzo. Já o mangá é publicado desde agosto de 2013 e reúne 12 volumes encadernados até o momento, sendo que tudo indica que a trama se encaminha para um desfecho. No Brasil, Saintia Shô é publicado pela editora JBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário