Noobz : À Moda da Casa - HQ brasileira de terror já está disponível! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

À Moda da Casa - HQ brasileira de terror já está disponível!

À Moda da Casa - HQ brasileira de terror - Júlio Wong e Ser Cabral

Os editores Júlio Wong e Ser Cabral acabam de lançar o livro de quadrinhos de terror “À Moda da Casa” da Editora Estronho (formato 21 x 28 cm, 64 páginas). A obra foi inspirada em dois curtas-metragens dirigidos por Julio Wong (Mal Passado e Snuff Said), servindo como uma expansão dos mesmos. O canibalismo e humor ácido dão o tom da HQ, com roteiro de Julio Wong e Ser Cabral e ilustração de Kiko Garcia.

Segundo a sinopse da obra, “Apenas os incautos e os destemidos irão se aterrorizar com este perverso conto em que atores morrem de verdade para produzir filmes realmente realistas e no qual famílias felizes jantam corpos de infelizes vítimas”.

Wong afirma estar muito feliz com a oportunidade de lançar o Graphic Novel: “Em um dos meus curta metragens, ‘Mal Passado’, foi escrito para ter uma sequência sanguinolenta em desenhos, no estilo Animatic. Na época não consegui entrar em acordo com nenhum ilustrador e resolvi o filme de outra forma, em letreiros de filem mudo...anos depois finalmente encontrei pessoas tão perturbadas como eu (Ser Cabral, Kiko Garcia e Marcelo Amado) e ganhei essa oportunidade de não só refazer essa sequência, finalmente em desenhos, como também expandir a ideia para algo maior e ainda mais estranho”.

A HQ tem prefácio do cineasta, roteirista e ator Petter Baiestorff. O título também pode ser encontrado na Amazon e no loja online da editora Estronho pelo valor sugerido de R$ 30,00.

À Moda da Casa - HQ brasileira de terror - Júlio Wong e Ser Cabral

Sobre os autores

Júlio Wong, editor e diretor de 2 curtas metragens (Mal Passado e Snuff Said), sempre foi apaixonado trabalhar com quadrinhos. Aos 17 anos se apaixonou pelo cinema. É editor, diretor, trabalha na produção e roteiro do stand up Bonecomédia com Warley Santana e editor do programa Tá Certo, da TV Cultura.

Ser Cabral, editor e roteirista convidado por Julio Wong para montar o projeto “A Moda da Casa” baseado nos curta metragens.

Kiko Garcia, ilustrador, já trabalhou com ilustração de quadrinhos institucionais, infantis para empresas e publicações. Realizou trabalhos de design gráfico, web e animação pelo selo de quadrinhos independentes pelo Kokomics. Foi convidado por Júlio para realizar toda ilustração do HQ.

Sobre Editora

Editora Estronho surgiu em 2010, em Belo Horizonte (MG), originária do extinto site Estronho e Esquésito (que esteve no ar entre setembro de 1996 e setembro de 2016). O site sempre foi voltado para coisas bizarras e para a literatura fantástica nacional. A editora inicialmente seguiu essa mesma linha editorial, mas atualmente ─ agora sediada em São José dos Pinhais, Paraná ─ nossas publicações variam desde a literatura infanto juvenil até o horror, passando por livros sobre cinema e séries de TV, e ainda quadrinhos nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário