Noobz : Team oNe eSports lidera disputa por vaga no StarSeries & i-League de CS:GO - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Team oNe eSports lidera disputa por vaga no StarSeries & i-League de CS:GO

A Team oNe eSports, competindo nos Estados Unidos desde fevereiro, está na frente na disputa pela vaga norte-americana do torneio StarSeries & i-League de Counter-Strike: Global Offensive, que acontecerá na China no início de 2019. Com duas vitórias, a Team oNe é o único time invicto na competição, que conta com 12 times disputando apenas uma vaga. A equipe brasileira volta à e-arena nesse fim de semana.

Team oNe eSports

Na classificatória norte-americana, a Team oNe venceu as equipes americanas Spacestation Gaming e Rogue, respectivamente por 2 a 1 e 2 a 0. Com isso, os Golden Boys já garantiram presença na próxima etapa do torneio, que começa no dia 15 e vai até dia 17 de dezembro. Também participam da disputa outras duas rivais brasileiras da Team oNe: a Luminosity Gaming e a FURIA eSports.

A qualificatória segue o formato GSL, ou o formato de eliminação dupla. As equipes de um mesmo grupo se enfrentam em partidas Melhor de 3. A equipe que perder duas vezes será eliminada da competição, e os dois melhores times de cada grupo passam para os Playoffs. As eliminatórias também têm partidas Melhor de 3, mas, com eliminação simples, quem perder está fora. A grande final está marcada para o dia 18 de dezembro, às 22h no horário brasileiro de verão.

A StarSeries & i-League de CS:GO, Season 7, é um torneio Premier que irá distribuir US$ 500 mil em premiação (quase R$ 2 milhões). Na disputa, estão as 16 melhores equipes de CS:GO do mundo, sendo 12 convidadas, e mais 4 que conquistarão suas vagas em qualificatórias regionais. O torneio acontece de 30 de março a 7 de abril de 2019 em Shanghai, na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário