Noobz : Personagens da Marvel na Netflix só poderão ser usados em 2020! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Personagens da Marvel na Netflix só poderão ser usados em 2020!

Recentemente nos surpreendemos com uma série de cancelamentos dos heróis da Marvel na Netflix. Logo após os anúncios já se especulou que o motivo seria a chegada da plataforma da Disney, que irá concorrer com a Netflix, o Disney+, porém, agora, o site Variety revelou que provavelmente não veremos Luke Cage, Punho de Ferro e o Demolidor tão cedo.

O motivo? A Marvel e a Netflix teriam um acordo que proíbe o uso dos personagens por dois anos após o cancelamento de suas séries com a plataforma streaming. Ou seja, Luke Cage, Punho de Ferro e o Demolidor só poderiam voltar a ser usados pela Marvel, tanto em filmes, quanto em séries, no final de 2020. Já Jessica Jones ainda ganhará uma terceira temporada, o que significa que seu tempo de geladeira será um pouco maior após seu cancelamento.

O site ainda diz que o Justiceiro provavelmente seria o único personagem que não se enquadraria no contrato, pois sua chegada aconteceu após o acordo inicial.

Fonte: Variety

Os Defensores

Nenhum comentário:

Postar um comentário