Noobz : 2ª Temporada: Noobzcast 43 - Hater's Gona Hate - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

2ª Temporada: Noobzcast 43 - Hater's Gona Hate

Podcast de games


SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #43 – Hater's Gona Hate 


 Olá gamers sejam bem vindos ao quadragéééééééééééésimoooooo terceiro Noobzcast!!! 


No quadragésimo terceiro programa ATALIBA (@achateaubriand), SABAT (Retroplayers), SENHOR B (@SenhorB) e DVD abrem a caixa de ferramentas e sentam a marretada nos jogos que lhes fazem perder o rumo de tanta raiva!


Neste programa se prepare para atacar os gramados, viajar por conhecidas franquias como Final Fantasy e Resident Evil e aterrizar com os dois pés no peito de jogos indie, Square Enix e para todos que entrarem na frente. Tudo isso com o melhor do soundtrack gamer.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.

**Esse programa é recomendado para maiores por conter linguagem inadequada.

***Este programa não é recomendado para Haters.

Tempo de programa: 110 minutos


Links comentados no programa:

Site Level+

Podcast Papo de Noob

Papo de Noob no Facebook

Papo de Noob no twitter

Slander

Gangnam Style

Braid

Nosso amigo DVD

Enquanto esse Noobzcast era gravado nossos casters estavam no Lançamento de WoW: Mists of Pandaria

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br


FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast


NOOBZCAST - O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!

Baixar Noobzcast 43

27 comentários:

  1. Baixando o cast, infelizmente o meu cabo usb está ruim para eu passar esse programa para o celular. Dependendo de como estará o tempo amanhã aqui, eu compro outro. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ouvir o programa e achei bem maneiro, concordo com tudo o que disseram sobre Resident que de fato deixou de ser jogo de terror a mtooooo tempo. Torci um pouco o nariz em alguns momentos sobre FF hahaha, mas a diversão prevaleceu no papo durante todo o programa, parabéns pelo papo e pelos convidados, até o proximo noobz cast!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK... muito bom o programa, mas preciso dar umas palmadas no meu velho pai! Acalme-se papai,está parecendo um velho rabugento kkkkkk... bjão galera!

    ResponderExcluir
  4. Oooow meu povo...mto bom o Cast...ainda bem que eu nao participei, ia quase concordar com tudo e ia adicionar mto mais. Futebol na nova geração é uma merda, fps é td igual(mas eu curto alguns), final fantasys eu curto o 7, 8, 9 - apesar de só terminar o 9. Resident evil 4 nao é mais SH but é um jogo do caralho de ação, mas se eu tivesse aih ja citaria de cara Metal Gear - acho uma merda foda, e TODA A SERIE DE THE SIMS SIM CITY, CAESAR, todos esses lixos de construir porrinhas, ou de viver uma vida real virtual FUCK OOOOOOOOOOOOFF...agora, a unica coisa que voces falarm que me irritou demaaaaaaaaaaais foi falar mal do meu novo ídAlo - PSY com Gangnam Style...o car aé foda, dança muito, pega varias japinha, usa um terno animal, e um óculos fuderoso. É isso...parabens amigos...

    ResponderExcluir
  5.  E ai rOOger! Obrigado por mais um comentário XD
    Que bom que levou para o lado da diversão, pois esse é o intuito, não adianta mesmo gostos é gosto né hehehehe.
    Valeu e até a próxima XD

    ResponderExcluir
  6.  Hahahahaha, valeu caro "Azul"! De fato nosso amigo DVD anda muito mal humorado com os jogos ultimamente, precisamos agora fazer um cast com jogos que amamos para ver como está o lado bom do coração dele.
    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito choveu né hehehehe.
    Abraços e aguardando seu comentário XD

    ResponderExcluir
  8. MALDITO!!! Como ousa falar de Sim City!!!!! Só não fiquei tão encanado porque voc~e saiu em defesa do mestre PSY! Hahahahahaha.

    ResponderExcluir
  9. Fala galera, esse Noobzcast foi lendário, dei altas risadas durante o cast. Primeiramente, vou falar sobre alguns jogos que eu odeio: Final Fantasy (RPG de turno pra mim é só Chrono Trigger e Marvel: Avengers Alliance -add aí Liba https://www.facebook.com/maxwel.r.junior lvl 80 -), Uncharted (não me levem a mal, só joguei na casa do meu amigo o multiplayer, talvez eu dê uma chance para ele), Double Dragon (jogabilidade porca), League of Lengends, Shadow the Hedgehog (merda mal feita), The Sims (chato...), Futebol (os únicos jogos de futebol que eu gostei foram o ISS:D e aqueles mini-Bomba Patch de PS1) e outros que eu não estou lembrando no momento. Gostei bastante de vocês desabafando do porque que não gostam dos jogos, a minha única ressalva é sobre Tekken, que eu sou fã assumido (a porrada ia começar se eu tivesse nesse podcast). Abraços galera e até o próximo Noobzcast (daqui a 4 dias, 12 horas, 31 minutos e 5 segundos).

    ResponderExcluir
  10. Fala galera Noobz.
    Apesar deste cast não ser especificamente sobre games antigos mas escutei ele e tive que dar minha opinião.
    Uma coisa que eu não tenho paciencia pra jogar são RPGs de turno. Sou fã de Final Fantasy, tenho os animes, os filmes em DVD Edição Especial, mas nunca terminei um jogo pois não consigo jogar algo em que você passa mais tempo parado escolhendo a ação do personagem do que jogando em si.
    Sobre Resident Evil, realmente ele chegou a um ponto em que deixou de ser um game de horror e passou a ser um game de ação e a cada vez que passa os zumbis estão evoluindo, aqueles que eram lentos e burros no começo hoje já são rápidos e inteligentes. Se continuar assim vai chegar uma hora que eles vão começar a fazer protestos nas ruas, exigirem seus diretos, cotas raciais em universidades e empregos públicos e se duvidar vão entrar para a Política prometendo "alimento" a todos os que não tem...
    Então se tá ruim hoje, foda vai estar amanhã!

    ResponderExcluir
  11. Eai galera do Noobz!

    Curti o tema do cast. Só achei o áudio do Sabat muito alto com relação ao dos demais, e a falta de algumas vírgulas sonoras ao longo do cast (a música de fundo me pareceu muito baixa nos players que testei, também).

    Valeu ae!!

    ResponderExcluir
  12. Pessoal,

    Parabéns pelo podcast!

    Queria acrescentar que existe também aquele tipo de jogo você de cara não gosta, mas quando dá uma chance pra ele, funciona. Não é muito comum, mas é uma experiência interessante. Isso aconteceu comigo em FFXII. Comecei a jogar e larguei depois de 1-2 horas. Muitos meses depois, continuei e achei muito agradável, mesmo com as limitações do sistema de luta. Até matei aquele bicho gigante que você leva (literalmente) horas para matar. Para vocês terem uma ideia, você pode até interromper a lutar, sair da arena e salvar o jogo que o life desse bicho não enche.

    ResponderExcluir
  13. Finalmente consegui ouvir! Caras muito bom, bem engraçado, mas vocês conseguiram dar todas as desculpas possíveis e existentes de perdedores em games de futebol! Eu sempre joguei PES, e torço pra franquia voltar a ser como era, mas é nítida a evolução de FIFA, e (in)felizmente não é apenas uma evolução da série, mas sim do gênero. PES todo ano tá igual, mas FIFA tá sempre adicionando novas tecnologias de física que deixam o game muito próximo da realidade. Mas mesmo assim quando o assunto é diversão num contra, PES e WE de play 2 são superiores. Concordo com o DVD sobre Tekken, é um game de CONTRAS, de quem manja. Curtia muito a série, hoje parei bastante de jogar justamente por exigir o treinamento e não ter o tempo necessário, mas é aí que o game brilha, por exigir tanta técnica. Se dois caras que realmente jogam se enfrentam, um vacilo define a luta. Agora o que me irrita são os RPGs ocidentais...se antes, nos rpgs do japão o protagonista quase nunca falava, salve raras exceções, nos rpgs ocidentais os protagonistas são muito tagarelas, e você NUNCA consegue deixar de ver o diálogo com medo de perder algo da história e quando percebe, das 40hrs jogadas, 28 foram em diálogos de segundo plano que quase nada adicionam a experiência.

    ResponderExcluir
  14. Finalmente consegui ouvir! Caras muito bom, bem engraçado, mas vocês conseguiram dar todas as desculpas possíveis e existentes de perdedores em games de futebol! Eu sempre joguei PES, e torço pra franquia voltar a ser como era, mas é nítida a evolução de FIFA, e (in)felizmente não é apenas uma evolução da série, mas sim do gênero. PES todo ano tá igual, mas FIFA tá sempre adicionando novas tecnologias de física que deixam o game muito próximo da realidade. Mas mesmo assim quando o assunto é diversão num contra, PES e WE de play 2 são superiores. Concordo com o DVD sobre Tekken, é um game de CONTRAS, de quem manja. Curtia muito a série, hoje parei bastante de jogar justamente por exigir o treinamento e não ter o tempo necessário, mas é aí que o game brilha, por exigir tanta técnica. Se dois caras que realmente jogam se enfrentam, um vacilo define a luta. Agora o que me irrita são os RPGs ocidentais...se antes, nos rpgs do japão o protagonista quase nunca falava, salve raras exceções, nos rpgs ocidentais os protagonistas são muito tagarelas, e você NUNCA consegue deixar de ver o diálogo com medo de perder algo da história e quando percebe, das 40hrs jogadas, 28 foram em diálogos de segundo plano que quase nada adicionam a experiência.

    ResponderExcluir
  15. Finalmente consegui ouvir! Caras muito bom, bem engraçado, mas vocês conseguiram dar todas as desculpas possíveis e existentes de perdedores em games de futebol! Eu sempre joguei PES, e torço pra franquia voltar a ser como era, mas é nítida a evolução de FIFA, e (in)felizmente não é apenas uma evolução da série, mas sim do gênero. PES todo ano tá igual, mas FIFA tá sempre adicionando novas tecnologias de física que deixam o game muito próximo da realidade. Mas mesmo assim quando o assunto é diversão num contra, PES e WE de play 2 são superiores. Concordo com o DVD sobre Tekken, é um game de CONTRAS, de quem manja. Curtia muito a série, hoje parei bastante de jogar justamente por exigir o treinamento e não ter o tempo necessário, mas é aí que o game brilha, por exigir tanta técnica. Se dois caras que realmente jogam se enfrentam, um vacilo define a luta. Agora o que me irrita são os RPGs ocidentais...se antes, nos rpgs do japão o protagonista quase nunca falava, salve raras exceções, nos rpgs ocidentais os protagonistas são muito tagarelas, e você NUNCA consegue deixar de ver o diálogo com medo de perder algo da história e quando percebe, das 40hrs jogadas, 28 foram em diálogos de segundo plano que quase nada adicionam a experiência.

    ResponderExcluir
  16. Caralho Dvd, caralho. Vei, sobre Resident Evil 4. FODA-SE o terror. Tu tem que gostar da parada porque é bom e não porque não é a mesma coisa que os outros. Residentl Evil 4 não é survivor horror, mas não deixa de ser bom. As pessoas veem uma parada diferente e ficam irritadas porque aquilo mudou no lugar de continuar sendo a mesma coisa sempre, mesmo que tenha mudado para algo igualmente bom ou até superior. Esse é o maior problema em tudo que existe na cultura pop, pois as pessoas querem que tudo continue como sempre.

    Acho que existe apenas um jogo que sem ele não existiria videogames hoje que foi o Donkey Kong do arcade, a primeira aparição do Mario. Primeiro que veio depois do crash do videogames, nenhuma empresa queria mexer com isso. Na época todo mundo acreditava que videogame era uma moda passageira e tinha vários arcades da nintendo encalhados com um jogo ruim e o Miyamoto teve a missão de usar o hardware daquelas máquinas com um jogo bom e foi a chama que trouxe de volta os videogames. Eu acredito que sem esse jogo, não teríamos videogames hoje. Veja a história completa no documentário "A era dos videogames".

    Sobre Final fantasy. Eu gosto do 4,6 e 7, mas não joguei todos. O 12 já era uma merda e dizem que o 13 é pior, Sim, eu me importo com a coelhinha porque eu fico puto com essa mentalidade moe japonesa que você tem que se masturbar a toda hora, mesmo quando a trama é séria e dramática, foda-se, qualquer hora é hora de tocar uma bronha para os japas e vou te falar que esses caras devem morrer esgotados de tanta punheta. A personagem se veste daquele jeito unicamente para causar fantasia, sem explicação plausível, sendo uma personagens séria e calada.
    No 12 os personagens jogam sozinho foda. Além de cutscene pra caralho, até no gameplay eles não te deixa, jogar. 
    Essa parada de mudar de classe sempre foi uma merda na série. Um dos motivos para eu não gostar do 5 é que ele tinha essa parada como mecânica principal. O Dvd fica falando que odeia os caras que odeiam as coisas populares, mas ele odeia o 7 mesmo tendo jogado ele até o final. Pra que jogar um jogo ruim até o final?! Tu é hipster, confessa ai.

    Tekken é uma merda e só. Jogo desequilibrado do caralho. Essa parada de que tem que aprender a jogar é só para conseguir fazer um contra-ataque no desiquilíbrio daquela merda. Eu acho jogo de futebol um lixo, mas eu até entendo quem compra todo ano. Existem muitas mudanças na mecânica e no jogo em si na parte de campanha. Meus colegas que gostam dessa parada até me convencem das mudanças, só não me convence que aquilo é bom.

    Porra, Senhor B, Braid copia de Mario? Tu não jogo nem a primeira fase né? Vou te falar que eu não curto muito Braid. Aquela parada de ficar uma hora no mesmo puzzle enche o saco.

    Foi mal o comentário grande, mas eu estou meio sem tempo (apenas manjadores, manjaram essa colocação).

    ResponderExcluir
  17.  E ai Maxwel!
    Cara vou te confessar que eu gosto de rpgs de turno viu hahaha, pokemon é um que eu fiquei viciado a muitoooo tempo atrás. Joguei Uncharted 3 e o multiplayer dele achei meio fraco e pouco divertido, uma pena, pois adoro jogos multiplayer. Mas no modo single player achei um jogasso. Com relação a Tekken tbm é um jogo que eu gosto muito hahaha, mas como opinião cada um tem a sua né... deixa o Sabat sem gostar de Tekken que a primeira oportunidade que eu tiver vou dar um kct nele no Tekken hahahahaha. Abração!

    ResponderExcluir
  18.  Olá Carlos! Puxa, por favor, sempre dê sua opinião sobre os casts que escuta, pois é muito importante para nós XD.
    Com relação a rpgs de turno não são o meu forte também, mas devo confessar que alguns poucos que tive contato acabei viciando hehehe pokemon é um deles a alguns anos atrás. Super Mario RPG para SNES também é um jogo excepcional que vale muito muito a pena! Mas confesso que sou fã desses mais antigos mesmo, não me lembro de nenhum com gráficos mais rebuscados e modernos que tenham me agradado.
    Quando você comentou sobre a evolução dos Zumbis me lembrou de um filme que o Senhor B comentou comigo que é sobre um Zumbi que se apaixona por uma moça... meio na pegada crepusculo sabe. O nome do filme é "Sangue Quente" e provavelmente essa evolução dos zumbis querendo espaço na sociedade você deve encontrar nesse filme, que é baseado em um livro (não sei se é uma série de livros). Mas os zumbis estão ai hahaha, abração!

    ResponderExcluir
  19.  E ai Oscar R.R.
    Que bom que gostou do programa hehehe. Cara com relação ao audio do Sabat, estava meio estourado mesmo porque ele está com probleminha com o microfone, mas como estavamos sem muito tempo não teve como arrumar ou deixar pra gravar outro dia e fio assim mesmo :p Mas para os próximos estará de volta ao normal.
    Com relação as virgulas sonoras, nós tivemos um grande problema e perdemos toda a biblioteca de muscias e efeitos aqui do Noobzcast, então unindo essa falta com o pouquíssimo tempo de edição não deu para colocar muita coisa mesmo.
    Valeu pelo comentário e até o próximo XD
    Abração!

    ResponderExcluir
  20. Mestre Marcelo XD

    Você tem razão, falando me fez lembrar de uma experiência que tive com Boderlands a primeira vez que fui jogar com um amigo achei um jogo pouco divertido e não me agradou, muito tempo depois voltei a jogar e me agradou bastante, são coisas interessantes do mundo dos games hehehehe.
    Abração!

    ResponderExcluir
  21. Parou de jogar Tekken de tanto apanhar do Alepitecus (foi o que me disseram).... me pergunto se parou de jogar Street x Tekken tbm hahahahahaha,

    Abraços!

    ResponderExcluir
  22.  E ai Artur, obrigado pelo comentário caprichado hehehe. Será um prazer ler junto a equipe em um próximo programa de leitura de emails e comentários XD.

    Lendo seu comentário sobre FF12 me lembrei de um jogo que é praticamente um filme interativo chamado Asura's Wrath. Não é o caso de Asura's Wrath, pois essa é a proposta, mas creio que em alguns jogos há um foco e uma atenção tão grande para a história e cutscenes que o gameplay acaba ficando em segundo plano, infelizmente.Abração!

    ResponderExcluir
  23.  Como assim kkkkkkkkkkkk! Alepitecus é o PEOR jogador de TEKKEN da história! Ele só sabe jogar Virtua Fighter...Só ganharam de mim na VS tekken porque tinha hadouken ¬¬ kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24.  Hahahahahahahahaha, o Alepitecus é o pior jogador em qualquer jogo de luta né cara, aquele dia eu dei um coro que deu dó no Soul Calibur e só ganhamos nas duplas por minha causa porque o cara afunda o barco com classe... Mas to ligado que no mano a mano ele até chora jogando contra você.

    ResponderExcluir
  25. Eai galera! 
    Gostei do cast!
    Só acho que poderia haver uma segunda versão desse tema onde incluíssem alguns games mais antigos, porque lá ha muita coisa que estressa pra caramba.
    1 forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  26. Caras, faz um tempo que eu escutei o podcast e estou tentando puxar da memória o que vcs falaram, mas enfim.
    Lembro que vcs falaram de Tekken, e eu tenho que concordar. Nunca fui fã nem dele, nem de Soul Calibur e nem de qualquer outro jogo de luta 3D que a pessoa consegue vencer apertando apenas um botão sem parar.
    Sobre jogos de futebol, bem, eu gostava deles, inclusive perdi tempo demais na geração PS2 jogando cada um que saía. Na atual geração acabei pegando o PES2010 e o PES2011. São bacanas e tal, mas quando saiu o PES2012 e eu vi que nada mudou em relação ao anterior, desisti de jogar estes jogos. E eu concordo com o que vcs falaram sobre FIFA. É um baita jogo, respeito pra caramba, mas pra mim é um jogo MUITO CHATO! Cara, é a mesma coisa que assistir campeonato brasileiro série C, dois times meio retrancados que meio que sabem jogar e a bola fica ali no meio de campo, não acontece nada, o jogo é lento, vc fica entediado... ARGH! Prefiro continuar vendo os 14x0 no PES que eu fazia nos bons tempos. E é muito verdade o que um de vcs falou sobre o PES trollar o jogador, tinha campeonato que eu montava um super time na Master League e só perdia jogos pq era impossível fazer gols, a bola batia na trave, no goleiro, no zagueiro, no pombo (se tivesse bateria), mas não entra. Tudo lance de "sorte". E no único ataque do time adversário, gol... 1x0, vc perdeu. Fala sério, é muita apelação e dá muita raiva isso.
    Sabat, como prometido, xingarei vc... não, mentira... eu ia te xingar por não ter curtido Dragon Quest VIII, mas seus argumentos foram bastante válidos. Eu gostei pra caramba desse jogo, mas nem fazia idéia de que rolava um hype tão grande em cima desse jogo, de verdade. Eu joguei por curtir Dragon Ball e por ter ouvido falar tanto da franquia e nunca ter encarado um jogo da série. Mas realmente a estória não é nada de mais, mas a jogabilidade é divertida, embora não seja um jogo difícil.
    Bom, sobre jogos e franquias que não curto ou não ligo, aí vão umas pra vcs me odiarem: Zelda (não vejo graça e acho 'hypado' demais, mas respeito), Metal Gear (detesto) e Starcraft (detesto os dois que saíram). Resident Evil também não faz meu tipo, embora eu tenha jogado o demo do 6 online e tenha achado um pouco divertido.
    E eu simplesmente odeio qualquer jogo de tiro em primeira pessoa. Qualquer! Exceto os antigos, como Doom (1 e 2) e Wolfenstein 3D. O resto pra mim é tudo mais do mesmo, não muda nada, é um bando de idiota gritando "OPERADOOOOOOOOOO" (entre outras coisas) enquanto joga e que depois reclama do vizinho que grita gol enquanto assiste jogo de futebol. Um tanto quanto hipócrita, na minha opinião (que fique claro que não grito por aí vendo futebol, aliás, deixei de assistir há mais de ano).
    E também não dou a mínima pra nenhum MMORPG. Já perdi tempo demais com jogos de futebol e os guitar hero da vida, não vou gastar mais tempo ainda num jogo interminável.
    É isso! Podem descer a lenha! huahuahuahuahua
    Abraços a todos

    ResponderExcluir