Noobz : Save Coins - Plataforma passa a mapear os melhores preços para PS4! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Save Coins - Plataforma passa a mapear os melhores preços para PS4!

A Save Coins, plataforma que mapeia as melhores ofertas para jogos de Nintendo Switch e Xbox One, anuncia novidades no serviço, que agora passa a oferecer comparação de preços também para o PlayStation 4, console da Sony. Além de indicar preços disponíveis em eShops, a marca trará para o usuário a opção de encontrar promoções em lojas físicas do país inteiro. A atualização dos novos recursos vai ao encontro das constantes atualizações que a ferramenta vem recebendo desde que foi adquirida, em junho de 2018, pela NZN, empresa responsável por diversas verticais de conteúdo e plataformas nacionalmente conhecidas, como TecMundo, Baixaki, Click Jogos e Voxel.

Save Coins

Um levantamento sobre o comportamento dos usuários do serviço, realizado recentemente pela NZN, indicou que pelo menos 48% dos visitantes da Save Coins compram entre 1 e 3 jogos por mês, mostrando o potencial da plataforma. Entre os entrevistados, 86% afirmam ter mais de um console, além do Nintendo Switch, em suas residências. Destes, 48% apontam que, além do console da Nintendo, possuem um PlayStation 4, e 30% relatam ter também o Xbox One. Ainda de acordo com o levantamento, 67% dos visitantes da Save Coins optam pela aquisição de games apenas considerando o preço oferecido, independente da mídia ofertada (digital ou física).

Segundo a empresa, a análise dos indicativos resultou na condução de uma nova estratégia na funcionalidade da plataforma, buscando oferecer experiências mais completas aos usuários, que antes contavam somente com a comparação de preços para jogos de Nintendo Switch em eShops. Para o CEO, Sobhan Daliry, é extremamente importante compreender as tendências e as características dos consumidores da marca. "Qualquer iniciativa e atualização realizada no serviço deve trazer aos usuários novas experiências realmente significativas", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário