Noobz : VPSL anuncia finalistas do Cup Noodles CBPRO do FIFA 18! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

VPSL anuncia finalistas do Cup Noodles CBPRO do FIFA 18!

A VPSL, principal liga de futebol virtual do País na modalidade Pro Clubs, definiu os seus finalistas do Cup Noodles CBPRO. As equipes do Ponto Frio e-Sports, do CNB e-Sports, do Coroas Team e do Real City FC chegam à disputa derradeira da última edição do torneio Pro Clubs de FIFA 18 disputando a premiação total de R$ 20 mil nas plataformas Xbox One e PlayStation 4.

Pelo Xbox One, o Coroas Team passou por um placar apertado de 1 a 0 pela equipe do Dragões da Real na semifinal e disputará o título contra o Real City FC, que derrotou por 4 a 3 a forte equipe do CNB E-Sport na fase final. O embate que dará o título de campeão brasileiro de FIFA Pro Clubs no Xbox acontece no próximo dia 18, às 23h10, com transmissão ao vivo pelo canal da VPSL no Twitch.

FIFA 18

No PlayStation 4, por sua vez, a equipe do Ponto Frio E-Sports, que derrotou o FC Bzzs no consolidado das semifinais por 3 a 0, enfrentará o CNB E-Sports, que bateu o time do Coroas Team por 2 a 1 no agregado da fase anterior, garantindo sua disputa pelo troféu. O duelo que consagrará o campeão de FIFA Pro Clubs no PS4 acontece no próximo dia 20, às 23h10, também com transmissão ao vivo pelo canal da VPSLeague no Twitch.

O circuito Premium Profissional do Cup Noodles CBPRO teve início em 16 de julho e contou com a participação de 32 equipes inscritas em sua edição derradeira da temporada Pro Clubs em FIFA 18 da VPSL. Com alto nível, times como Atlético-PR, EC Vitória (BA), XV de Piracicaba, Doze (ES) e Botafogo-PB, além do Black Dragons, um dos principais nomes quando se fala em e-Sports no País, marcaram presença.

De acordo com Mateus Spielmann, sócio-diretor da VPSL, esta edição demonstrou o maior nível competitivo dentre todas as competições já realizadas pela liga. "Os clubes se prepararam de maneira nunca vista antes, o que pode ser considerado o início de uma nova etapa de profissionalismo e crescimento na modalidade Pro Clubs, o que certamente atrairá grandes marcas para o FIFA 19", avalia.

Serviço:
Final VPSL Cup Noodle CBPRO FIFA 18
Xbox One: Real City x Coroas Team - 18 de setembro, às 23h10
PS4: CNB e-Sports x Ponto Frio e-Sports - 20 de setembro, às 23h10
Transmissão ao vivo pelo canal da VPSL no Twitch: www.twitch.tv/vpsleague

Nenhum comentário:

Postar um comentário