Noobz : Naruto - Kishimoto revela quem deveria ter vencido o Exame Chunin! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Naruto - Kishimoto revela quem deveria ter vencido o Exame Chunin!

Um dos primeiros grandes momentos de Naruto foi o início do Exame Chunin, que acabou não tendo um fim por conta da interrupção de Orochimaru e seus homens. Desde então, muitos fãs se perguntam quem deveria ter vencido o exame.

Para a sorte dos curiosos, o criados de NarutoMasashi Kishimoto, revelou quem era o escolhido para vencer o torneio e o motivo dele não ter chegado ao fim.

Naruto

De acordo com o autor, o torneio terminaria do mesmo jeito que foi no anime, porém, a ideia original sofreu algumas alterações. Ele afirmou que seu plano inicial era fazer de Shikamaru Nara o vencedor, afirmando que o personagem chegaria à vitória de uma forma criativa graças ao seu elevado intelecto. Porém, Kishimoto travou nesse momento, pois não conseguia pensar em uma forma de fazer o ninja chegar a vitória. Ele afirma que não é tão inteligente quanto o personagem que criou.

Então, diante desse impasse criativo e com o enorme sucesso que Naruto estava fazendo, ele se viu pressionado pela editora a introduzir logo um vilão para dar um novo rumo para as coisas, foi ai que ele resolveu terminar o torneio com o ataque de Orochimaru, lhe deixando sem uma conclusão.

Ao final, Shikamaru acabou sendo promovido à Chunin, mesmo tendo perdido para Temari em sua luta final.

Fonte: Comic Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário