Noobz : Match MVP Neymar Jr. - Game mobile de Neymar já está disponível! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Match MVP Neymar Jr. - Game mobile de Neymar já está disponível!

O Estúdio de games esportivos sueco Like a Boss, lançou hoje o game Match MVP Neymar Jr., em parceria com a superestrela do futebol Neymar Jr.

Match MVP Neymar Jr.

O título é um  jogo de futebol multiplayer gratuito para baixar, de rápida jogabilidade e que permite partidas contra outros jogadores em tempo real.

"Sendo um gamer apaixonado, eu sempre quis lançar meu próprio jogo mobile de futebol. O jogo é sensacional e muito bonito esteticamente! Também tem a incrível re-criação do Instituto Neymar Jr. no tutorial. Eu espero sinceramente que meus fãs se divirtam muito com esse jogo, e vamos ver quem consegue ser o melhor", disse Neymar Jr.

Match MVP Neymar Jr. é o primeiro jogo de futebol mobile do mundo que oferece partidas em tempo real, com modo multiplayer de carreira. Você cria seu próprio jogador de futebol e começa como um novato, subindo ao status de superestrela, enquanto joga partidas divertidas e rápidas contra outros jogadores de todo o mundo. Neymar Jr. atua como seu amigo e mentor ao longo do caminho e ajuda você a liderar seu time para ganhar os maiores troféus e eventos.

Match MVP Neymar Jr. está disponível para baixar gratuitamente e jogar com compras pelo aplicativo.

Confira o trailer de lançamento de Match MVP Neymar Jr.


"Estamos muito entusiasmados em trabalhar nesse jogo com um campeão e ícone do futebol como Neymar Jr.. Nosso time do Like a Boss tem trabalhado muito duro para fazer com que o Match MVP Neymar Jr. seja hoje um dos jogos mobile de futebol mais divertidos nas lojas de aplicativos do mundo", disse Alex Aguilera, CEO do Like a Boss.

Match MVP Neymar Jr. está disponível para iOS (LINK) e Android (LINK). Para saber mais sobre o Like a Boss e o time por trás do seu primeiro lançamento, visite http://www.likeaboss.one/

Nenhum comentário:

Postar um comentário