Noobz : Santos e-Sports anuncia sua line-up de League of Legends! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Santos e-Sports anuncia sua line-up de League of Legends!

O Santos F.C., que após ter retornado ao competitivo dos esportes eletrônicos, com a criação de sua marca própria, e ter anunciado sua primeira line-up, a equipe de CS:GO feminino, o Santos e-Sports apresenta agora o seu projeto para a modalidade League of Legends. Mirando na Liga de Acesso para o Circuito Desafiante a organização aposta em uma equipe jovem, com muita sinergia e sede de vitória. A line conta com Natan "fNb" Braz (Topo), Leonardo "Erasus" Faria (Caçador), Júlio "NOsFerus" Cruz (Meio), Matheus "TRIGOD" Trigo (Atirador), Emerson "BocaJR" Alencar (Suporte), Daniel "Danagorn" Drummond (Treinador) e Marcus Vinícius (Treinador).

Santos e-Sports


A organização investe na modalidade, considerada por muitos o carro chefe dos esportes eletrônicos no país, após muitos pedidos da torcida por um posicionamento com relação a entrada no cenário competitivo de League of Legends. O Santos e-Sports promove um projeto focado em crescimento contínuo, alcançando as principais divisões da modalidade e um trabalho intenso na evolução de atletas com imenso potencial a ser explorado.

É parte do nosso planejamento estarmos presentes em todas as modalidades relevantes do e-Sports brasileiro, e o League of Legends é sem dúvida alguma a mais estruturada atualmente como Liga Esportiva, graças a todo o esforço da RIOT, e a sua comunidade que abraça a competição e as transmissões, entregando fantásticos números de audiência. Forjamos a equipe nos inspirando na tradição do Santos de revelar seus craques, e esperamos que esta primeira geração dos Meninos da Vila faça história no LoLzinho BR”, afirma Leonardo Di Prado, CEO da organização.

Confira o vídeo de apresentação da nova line-up de League of Legends do Santos e-Sport.


A line-up conta com alguns nomes já conhecidos no cenário como o trio ex ProGaming formado por Matheus "TRIGOD" Trigo, Emerson "BocaJR" Alencar, Natan "fNb" Braz. Na selva da equipe temos Leonardo "Erasus" Faria, jogador que demonstra uma mecânica apurada desde muito jovem ganhando visibilidade no competitivo após ser selecionado na Peneira Preparando Campeões da CNB e ter atuado pelo time principal em alguns jogos da Superliga 2017 da ABCDE. Para fechar esta equipe, temos Júlio "NOsFerus" Cruz, que decidiu se dedicar seriamente ao competitivo após ter a oportunidade de jogar o Red Bull Player One 2017 e mais tarde ter ingressado na OPK, organização pela qual disputou a última etapa do Circuito Desafiante.

Tenho muita expectativa com essa line, são todos jogadores muito novos e com muita fome de vencer. Meu objetivo com essa line é amadurecer e ganhar tudo que tiver pela frente e ser um grande time do cenário. O grupo tem uma sinergia muito legal, clima bem descontraído e são jogadores com muito potencial”, conta Júlio "NOsFerus" Cruz.

Uma das surpresas da line fica por conta do treinador principal, Daniel "Danagorn" Drummond, atuando pela primeira vez na função de treinador. O jogador que já é figura conhecida no competitivo de League of Legends, esteve na equipe que levou o Brasil pela primeira vez a um mundial da modalidade e passou por diversas organizações relevantes na tarefa de caçador. Ao seu lado na comissão técnica, temos Marcus Vinicius, treinador que conta com alguns anos de afinidade em mobas, tem sua experiência como coach fundada em games de luta, experiência que será muita valiosa na construção do trabalho.

Minhas expectativas são as melhores possíveis, pelo fato de ter muita experiência como jogador, conhecimento de jogo e ter passado por praticamente todos os tipos de situações dentro dos times que joguei. Tenho certeza que vou conseguir passar muita coisa e acrescentar muito para a evolução do time”, explica Daniel "Danagorn" Drummond.

Combinando nomes conhecidos, revelações e muita vontade de vencer, a organização entra no cenário de League of Legends, tendo em seu calendário competições importantes como a Logitech G Challenge, a Superliga da ABCDE e seu objetivo principal na conquista da vaga no Circuito Desafiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário