Noobz : Diretor desabafa sobre fracasso de Solo: Uma História Star Wars! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Diretor desabafa sobre fracasso de Solo: Uma História Star Wars!

Solo Uma História Star Wars

O diretor Ron Howard, responsável pelo mais recente filme da franquia Star Wars, utilizou sua conta no twitter para fazer um desabafo por conta da baixíssima bilheteria que Solo: Uma História Star Wars vem fazendo ao redor do mundo.

Segundo Howard, pesquisas mostram que as pessoas tem interesse no filme, porém, o fato delas decidirem não assistir ao longa nas telonas tem feito com que Solo amargue um grande fracasso em arrecadações.



"Estou orgulhoso de Solo: Uma História Star Wars e o elenco e equipe que trabalharam duro para oferecer um bom filme aos fãs. Como diretor, eu me sinto mal quando as pessoas que eu acredito (e pesquisas comprovam isso) que provavelmente gostariam do filme mas não vão ver em uma tela grande e com um ótimo som", disse o diretor.

Solo: Uma História Star Wars arrecadou apenas US$ 312 milhões ao redor do mundo e deve deixar grande parte das salas de cinema no próximo fim de semana por conta da chegada de Jurassic World e O Incríveis 2.

O longa segue em cartaz nos cinemas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário