Noobz : SAP fecha parceira oficial de inovação com a equipe Team Liquid! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

sexta-feira, 11 de maio de 2018

SAP fecha parceira oficial de inovação com a equipe Team Liquid!

A SAP anunciou a primeira iniciativa de cooperação com um time profissional de eSports com um novo acordo de patrocínio com a Team Liquid, uma das equipes mais bem-sucedidas do setor. Como parceira oficial de inovação, a SAP vai trabalhar com a Team Liquid no desenvolvimento de software usando dados de jogos, que ajudarão a equipe a analisar informações de desempenho e alcançar maior precisão em áreas como performance das equipes e dos jogadores e identificação e recrutamento de novos talentos.

Team Liquid

A SAP vai apoiar a Team Liquid implementando várias soluções tecnológicas inovadoras que vão assegurar análises avançadas para que a equipe possa melhorar o desempenho geral nos treinamentos e nas competições. A plataforma de dados de negócios SAP HANA servirá como a tecnologia de base no desenvolvimento. Componentes adicionais como o SAP Cloud Platform, o sistema de inovação digital SAP Leonardo, bem como Internet das Coisas (IoT) e funções preditivas e de machine learning serão parte do processo de co-inovação. Ao assegurar à Team Liquid as mais inovadoras ferramentas para controle e melhora do desempenho, a SAP espera participar do ecossistema de eSports como um integrante autêntico, global e sustentável, relacionando-se com uma comunidade jovem e experiente em tecnologia.

"Depois de decidir ser patrocinadora no campo de eSports, a SAP passou um bom tempo observando e analisando o mercado e seu ecossistema, antes de finalmente fechar uma parceria com a Team Liquid – uma das equipes mais bem-sucedidas nesse ramo", afirma Stefan Ries, chefe de recursos humanos da SAP. "Para a SAP, o eSports vai aproximar a empresa de um público habilidoso, jovem e conhecedor de tecnologia e de potenciais novos talentos para a SAP. Como uma empresa de tecnologia global, inovadora e voltada para o futuro, a SAP apresenta uma marca sólida com encaixe ao ecossistema dos eSports."

"Há uma forte demanda por dados relevantes e software de analytics nos eSports", comenta Victor Goossens, co-CEO da Team Liquid. "Para nós, desempenho competitivo é fundamental – e dados e tecnologias inteligentes nos fornecem as melhores ferramentas para analisar e, com isso, aprimorar. Como uma empresa de tecnologia na vanguarda da inovação e com experiência de patrocínio nas áreas de esportes e entretenimento, a SAP é a parceira ideal para trabalhar com a Team Liquid e desenvolver ferramentas e soluções para enriquecer nossa jornada de competições."

"O eSports é uma área muito interessante para a SAP. Com esse patrocínio, a SAP será capaz de colocar em prática todo seu potencial, trabalhando junto com a Team Liquid para entender suas demandas e usar soluções tecnológicas inovadoras para atendê-las", disse Lars Lamadé, chefe de patrocínios da SAP para Europa e Ásia. "Como uma empresa movida pela inovação, a SAP se interessou pelos eSports como esporte 100% digital e com alto ritmo de desenvolvimento. A parceria com a Team Liquid, com uma mentalidade de coinovação verdadeira e autêntica em sua essência, vai se tornar um excelente exemplo para as tecnologias da SAP."

Nenhum comentário:

Postar um comentário