Noobz : Skyrim VR - Game já está disponível via SteamVR, confira os requisitos! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

terça-feira, 3 de abril de 2018

Skyrim VR - Game já está disponível via SteamVR, confira os requisitos!

A Bethesda Game Studios anunciou hoje que o aclamado jogo The Elder Scrolls V: Skyrim está expandindo suas fronteiras e já está disponível no PC através do SteamVR. O lançamento inclui todo o lendário jogo base de mundo aberto, assim como seus add-ons oficiais - Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn - tudo em um só pacote para os usuários de PC.

Skyrim VR

Depois de um lançamento bem sucedido no PlayStation VR, os jogadores de PC agora podem experimentar a obra-prima de fantasia épica com o SteamVR, em todos os dispositivos suportados. Skyrim VR reimagina a batalha contra os amaldiçoados Draugr, a exploração de montanhas acidentadas e a caça de dragões antigos e temíveis de forma mais imersiva do que nunca. Com a ajuda de esquemas de controles feitos especialmente para VR, que permitem aos jogadores mover, atacar inimigos e lançar poderosas magias fazendo movimentos no mundo real, os aventureiros agora têm o controle para explorar o mundo de Skyrim da forma que quiserem.

Requisitos de sistema:

MÍNIMO:
SO: Windows 7/8.1/10 (versões 64-bit)
Processador: CPU: Intel Core i5-6600K ou AMD Ryzen 5 1400 ou melhor
Memória: 8 GB RAM
Gráficos: Nvidia GeForce GTX 970 / AMD RX 480 8GB ou melhor
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

RECOMENDADO:
SO: Windows 10 (64-bit)
Processador: CPU: Intel Core i7-4790 ou AMD Ryzen 5 1500X
Memória: 8 GB RAM
Gráficos: Nvidia GeForce GTX 1070 8GB / AMD RX Vega 56 8GB
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

The Elder Scrolls V: Skyrim VR foi classificado como "não recomendado para menores de dezoito anos" pelo Ministério da Justiça e está disponível por R$199,99 para SteamVR. Para mais informações sobre Skyrim, visite www.elderscrolls.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário