Noobz : Confira quais filmes e documentários chegam na Netflix Brasil em Maio! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Confira quais filmes e documentários chegam na Netflix Brasil em Maio!

Netflix Brasil divulgou a lista oficial dos filmes, documentários e especiais que estreiam na plataforma no mês de Maio de 2018. Destaque para a aventura O Caçador e a Rainha do Gelo e o independente Chappie, do diretor sul-africano Neill Blomkamp.

O Caçador e a Rainha do Gelo

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada um dos filmes e documentários que estão chegando na plataforma no mês de Maio desse ano de 2018 na Netflix Brasil.

Filmes

Contando os Segundos (1/5/2018)
Sete estranhos esperam ansiosamente em uma clínica pelo resultado de seus testes de HIV. A cada minuto que passa, a tensão aumenta. Será mesmo que tudo na vida tem seu preço?

Anon (4/5/2018)
Em um futuro em que a tecnologia acabou com toda e qualquer privacidade, um detetive investiga uma série de assassinatos aparentemente cometidos por uma hacker de mentes. Filme estrelado por Clive Owen e Amanda Seyfried.

A Barraca do Beijo (11/5/2018)
O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, colocando em risco a relação entre ela e sua melhor amiga.

Cargo (18/5/2018)
Da produtora de O Babadook e estrelado for Martin Freeman, Cargo conta a história de um homem e seu bebê tentando sobreviver a um apocalipse zumbi no interior da Austrália. Ao ser infectado, começa a contagem regressiva para encontrar proteção para sua filha antes que a transformação seja concluída. Filme baseado no curta viral finalista do Tropfest Australia 2013.

Mais uma Página (18/5/2018)
A relação entre um professor de Joanesburgo e sua esposa jornalista é colocada à prova com a chegada de um escritor famoso e hedonista.

Ibiza: Tudo pelo DJ (25/5/2018)
Durante uma viagem à Espanha, três amigas inseparáveis embarcam em uma louca aventura atrás de um DJ famoso. Comédia romântica estrelada por Richard Madden e Gillian Jacobs.

O Caderno de Sara (26/5/2018)
Dois anos após o desaparecimento de sua irmã Sara nas selvas do Congo, Laura descobre uma foto em que ela aparece em uma cidade dominada por um líder rebelde. Apesar das dificuldades, ela parte em busca da irmã em uma jornada traiçoeira pelo coração da África, enfrentando os perigos da selva e de uma região dominada por milícias.

O Caminho das Nuvens (1/5/2018)
Neste filme baseado em uma história real, um homem e sua família viajam de bicicleta da Paraíba ao Rio de Janeiro em busca de um emprego. Direção de Vicente Amorim e trilha de André Abujamra. Com Wagner Moura e Cláudia Abreu.

O Caçador e a Rainha do Gelo (26/5/2018)
Após uma traição dilacerante, a bondosa rainha Freya desenvolve poderes inimagináveis e declara guerra contra o amor.

Duck Butter (1/05/2018)
Cansadas das mentiras e infidelidades nos relacionamentos, duas mulheres embarcam em um pacto de 24 horas de puro amor na esperança de descobrir uma nova forma de intimidade, mas o experimento acaba sendo muito mais complicado do que imaginavam. História produzida e estrelada pelos irmãos Duplass.

Perfectos Desconocidos (1/5/2018)
Em uma noite de eclipse, sete amigos se encontram para jantar e acabam entrando em um jogo arriscado onde a sinceridade é o maior dos perigos.

Chappie (2/5/2018)
Em uma sociedade futurista em que uma polícia robótica tem mão de ferro contra o crime, um droide adquire o poder da inteligência artificial.

Coração Sangrento (2/5/2018)
Após reencontrar sua irmã biológica, uma professora de ioga decide salvá-la de um namorado violento e uma vida de prostituição. Com Jessica Biel e Zosia Mamet.

As Vozes (2/5/2018)
Jerry se sente atraído por Fiona, mas acaba a matando por acidente. Por sorte, seu cão e gato falantes estão lá para ajudar. Com Ryan Reynolds e Anna Kendrick.

Um Momento Pode Mudar Tudo (2/5/2018)
Uma aclamada pianista com uma doença degenerativa e uma jovem sem rumo desenvolvem uma relação que transformará a vida de ambas para sempre. Com Hillary Swank e Emmy Rossum.

Documentários e Especiais

A Partida Final (4/5/2016)
Com direção dos vencedores do Oscar Rob Epstein e Jeffrey Friedman, este documentário oferece uma nova visão sobre o limiar entre a vida e a morte e apresenta os médicos determinados a mudar a nossa percepção desses dois conceitos.

Gênio Diabólico (11/5/2018)
Após um longo período longe dos palcos, o astro da comédia stand-up Kevin James retorna em grande estilo e determinado a fazer você morrer de rir.

27: Gone Too Soon (1/5/2018)
Brian Jones, Janis Joplin, Jim Morrison e Jimi Hendrix morreram aos 27 anos entre 1969 e 1971. Na época, a coincidência ganhou as páginas dos jornais. Com a morte de Kurt Cobain mais de duas décadas depois e de Amy Winehouse em 2011, o tema retornou à mídia com força total. Apresentando imagens raras e entrevistas com músicos, críticos e executivos da indústria, este documentário analisa o fim trágico desses ídolos que agora fazem parte do chamado "Clube dos 27".

Guia de Sobrevivência à Prisão (24/5/2018)
Neste documentário em formato de manual de sobrevivência, ex-detentos, agentes penitenciários e celebridades revelam o que pensam sobre o sistema carcerário norte-americano.

Red Trees (24/5/2018)
Uma documentarista detalha como sua família judia fugiu da ocupação nazista em Praga e obteve refúgio no Brasil, onde seu pai construiu uma nova vida como arquiteto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário