Noobz : Ni no Kuni II: Revenant Kingdom chega oficialmente hoje ao Brasil! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

sexta-feira, 23 de março de 2018

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom chega oficialmente hoje ao Brasil!

A Bandai Namco Entertainment America anuncia hoje a chegada de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom nas Américas, para o sistema PlayStation 4 e PCs via STEAM. Desenvolvido pela produtora de jogos mundialmente conhecida LEVEL-5 Inc., com participação de Yoshiyuki Momose, animador veterano do Studio Ghibli, e trilha sonora composta por Joe Hisaishi, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom está pronto para encantar jogadores do mundo todo com uma épica aventura de RPG.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom

Um golpe traiçoeiro destronou Evan Pettiwhisker Tildrum, o jovem governante de Ding Dong Dell. Evan – com a ajuda de seus amigos Roland, Tani, Batu, Lofty, e muitos outros que serão encontrados durante sua jornada – construirá um novo reino livre de discórdias enquanto trabalha para unir o mundo inteiro de Ni no Kuni. No decorrer da grande aventura de Evan, jogadores poderão explorar um mundo lindamente elaborado, repleto de locais exóticos, um vasto elenco de personagens para serem descobertos, inimigos perigosos para serem enfrentados, e repleto de aliados ansiosos para cooperar. Evan também contará com outro tipo de ajuda nesta aventura: a dos fenômenos naturais conhecidos como Higgledies. Os Higgledies darão um precioso suporte durante as batalhas, incluindo bônus ofensivos e defensivos, aumentando o poder de ataque para Evan e seus amigos, e dando assistência nas investidas contra adversários. Existem 100 Higgledies únicos para serem coletados, cada um com seus próprios poderes especiais. Monte diferentes combinações de Higgledies para garantir a vantagem estratégica durante as batalhas.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom traz dois modos de jogo adicionais para jogadores se dedicarem enquanto progridem na história principal. Enquanto reclama sua coroa no recém formado reino de Evermore, Evan deverá gerenciar todos os aspectos do dia a dia dentro de suas fronteiras. Jogadores construirão lojas, fazendas, quartéis, e uma variedade de outras instalações para ampliar a economia de Evermore, e prover novos equipamentos para Evan e seus aliados - enquanto os mesmos se aventuram mundo afora. Contrate moradores para trabalhar nestas lojas e pesquise novos itens e habilidades para aumentar a influência de Evermore em toda a região. Evan também liderará um exército em grandes confrontos. Estas batalhas em larga escala contra outras tropas testarão as capacidades da força militar de Evan. Recrute novos generais com habilidades especiais para acabar com as forças opositoras e reivindicar sua vitória!

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom combina uma variedade de estilos de gameplay para criar uma experiência de jogo dinâmica com visual arrebatador,” diz Stephen Akana, Brand Manager para a Bandai Namco Entertainment America Inc. “De batalhas repletas de ação, estratégias para confrontos de exércitos em tempo real, e gerenciamento de construção de reino, sempre há alguma coisa nova para os jogadores descobrirem.”

Confira o trailer de lançamento legendado de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom.


Classificado como “Recomendo para Maiores de 10 anos”, segundo o Ministério de Justiça, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom já está disponível nas Américas para o sistema PlayStation 4 e PC via STEAM, com preço sugerido de R$249,90 (versão de PlayStation 4).

Para mais informações sobre Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, ou outros títulos da Bandai Namco Entertainment America, visite: https://www.bandainamcoent.com/games/ni-no-kuni-ii, https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e siga no Twitter, em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário