Noobz : Lego Os Incríveis - Game é anunciado e ganha trailer legendado! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

quarta-feira, 28 de março de 2018

Lego Os Incríveis - Game é anunciado e ganha trailer legendado!

A Warner Bros. Interactive Entertainment, TT Games, The LEGO Group, Disney e Pixar anunciaram hoje, dia 28, LEGO Os Incríveis, game que vai permitir que os jogadores assumam o controle dos seus heróis favoritos e revivam as cenas mais icônicas e amadas das animações Os Incríveis e Incríveis 2. Cada fase do jogo vai incentivar o trabalho em equipe - fazendo com que o jogador combine as habilidades e poderes únicos da família Pêra. O jogo estará totalmente em português e chegará nos formatos físicos para PlayStation 4 e Xbox One, e no digital PC em 15 de junho de 2018. O jogo também estará no Nintendo Switch em formato digital para todas as regiões disponíveis.

Lego Os Incríveis

"A franquia Os Incríveis, com todos os seus personagens superpoderosos, aventuras únicas e trabalho em equipe, combinada com o humor e com os elementos já conhecidos dos jogos LEGO se torna a combinação perfeita para os jogadores", diz Tom Stone, diretor executivo da TT Games. "Com LEGO Os Incríveis os fãs do filme vão poder vivenciar toda a ação e aventura junto com a família de super-heróis".

"O jogo oferece horas de diversão dentro de uma versão imaginativa da LEGO dos cenários dos filmes", conta Sean William McEvoy, vice-presidente de Digital Games & Apps no LEGO Group.

"Fãs de todas as idades vão adorar esta nova forma de curtir Os Incríveis", afirmou Lisa Anderson, vice-presidente de Games na Disney. "LEGO Os Incríveis apresenta novas e emocionantes aventuras da família Pêra em um mundo cheio de diversão e surpresas".

No game, os jogadores vão explorar histórias cheias de ação e mundos épicos - incluindo Municiberg e Nomanisan Island – no modo solo ou junto à sua família e amigos no modo cooperativo para dois jogadores.

Confira o trailer de anuncio legendado de Lego Os Incríveis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário