Noobz : HyperX ganha selos de excelência no iF DESIGN AWARD 2018! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

quinta-feira, 15 de março de 2018

HyperX ganha selos de excelência no iF DESIGN AWARD 2018!

Dois produtos da HyperX acabam de receber um dos mais importantes e conceituados selos de excelência em design do mundo. O headset gamer sem fio HyperX Cloud Flight, anunciado no começo desse ano na CES 2018 e que ainda não está disponível no Brasil, e o teclado HyperX Alloy Elite RGB, lançado em janeiro desse ano e que já está à venda no KaBuM! por R$ 899,90, foram reconhecidos pelo iF DESIGN AWARD 2018 e condecorados na categoria "Gaming Hardware" por suas qualidades técnicas, conforto e design.

iF DESIGN AWARD 2018 HyperX

O headset HyperX Cloud Flight tem bateria com autonomia de até 30 horas – a maior disponível atualmente no mercado gamer –, conchas auriculares flexíveis que giram em até 90º e drives de 50mm com transmissão em frequência de 2,4 GHz, que proporcionam uma experiência de áudio extremamente imersiva. Tem certificações TeamSpeak e Discord, vem com um microfone destacável com cancelamento de ruído e um controle com botões para ajuste de efeitos de iluminação em LED, volume, liga/desliga e modo mudo do microfone. Além disso, suporta conexão analógica de áudio de três polos e é compatível em modo wireless com PC, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro. No ano passado, o headset gamer HyperX Cloud Stinger recebeu o mesmo selo de excelência.

Já o teclado HyperX Alloy Elite RGB tem retro iluminação de LED com personalização completa das cores via software HyperX NGenuity e conta com três perfis de iluminação customizáveis que podem ser salvos diretamente na memória interna do teclado. Para a máxima experiência com games, o Alloy Elite RGB tem estrutura em aço resistente, teclas extras texturizadas (W, A, S, D, 1, 2, 3 e 4) na cor titânio e tecnologias N-Key Rollover e anti-ghosting, que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques indesejados. Também possui uma barra removível para descanso de pulso, botões de mídia (play, pause e controle de volume), porta de entrada USB 2.0 e controle de iluminação para acesso rápido.

O sucesso do design dos periféricos HyperX é resultado da dedicação do time de produtos. Nossos engenheiros são extremamente comprometidos e trabalham unidos para tornar a HyperX a maior marca de acessórios gamers do mundo”, disse o gerente de produtos, Baron Lee. “Não importa se os consumidores jogam no PC, console ou dispositivos móveis. Somos todos gamers".

O iF DESIGN AWARD está em sua 65ª edição e é reconhecido internacionalmente como sinônimo de excelência em design. Esse ano o prêmio recebeu mais de 6.400 inscrições, de 54 países, para sete categorias de design, avaliadas por um time de 63 especialistas em design. O prestigiado selo de excelência foi entregue à HyperX pelo segundo ano consecutivo como um reconhecimento à qualidade de design e estrutura dos produtos da marca.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos podem ser conferidas em https://www.hyperxgaming.com/br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário