Noobz : Confira quais animações chegam à Netflix Brasil em março 2018! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Confira quais animações chegam à Netflix Brasil em março 2018!

A Netflix Brasil divulgou a lista das animações que estreiam na plataforma esse próximo mês de março desse ano de 2018. Destaque para os filmes Com Amor, Van Gogh e Operação Big Hero, além da estréia da série original Stretch Armstrong: A Fuga.

Operação Big Hero

Confira abaixo a data de lançamento e sinopse de todas as estreias de animações que acontecem na Netflix Brasil no mês de Março de 2018.

Filmes:

Com Amor, Van Gogh: Nesta animação criada a partir de pinturas a óleo, um jovem visita a última cidade onde Van Gogh morou para entregar uma carta do transtornado artista e investigar seus últimos dias de vida. Filme indicado ao Oscar 2018 de Melhor Animação. Estreia na Netflix em 1° de março.

Disney - Operação Big Hero: Um menino com talento para robótica tenta impedir um plano maligno de destruição de São Fransóquio com a ajuda de quatro amigos excêntricos e um robô. Estreia na Netflix em 1° de março.

Séries Animadas:

Voltron - O Defensor Lendário: Temporada 5: Os Paladinos formam uma aliança inquietante que pode restaurar a paz que tanto desejam... ou então significar o seu fim. Série original Netflix, estreia em 2 de março.

Trolls: O ritmo continua! - Temporada 2: Nos novos tempos de paz na Vila Troll, a Rainha Poppy dá festas, organiza competições esportivas e cria feriados enquanto Tronco tenta ser menos rabugento. Série original Netflix, estreia em 9 de março.

Stretch Armstrong: A Fuga: Todos os vilões derrotados pelos Flex Fighters escapam da Rook Tower. Agora, cabe a nossos heróis salvar Charter City. Série original Netflix, estreia em 13 de março.

Spirit - Cavalgando Livre: Temporada 4: A amizade entre Lucky e as meninas cresce mais a cada dia! Acompanhe as novas e emocionantes aventuras desta turma na quarta temporada da série. Série original Netflix, estreia em 16 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário