Noobz : For Honor - Quinta temporada chega em fevereiro com várias novidades! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

For Honor - Quinta temporada chega em fevereiro com várias novidades!

A quinta temporada de For Honor, “Age of Wolves”, será lançada para Xbox One, Playstation 4 e PC em 15 de fevereiro, dia do primeiro aniversário do game. A atualização do jogo da Ubisoft melhorará a experiência central do jogador, principalmente em relação ao balanceamento dos personagens, criação de partidas e conectividade. Age of Wolves poderá ser baixado gratuitamente e trará grandes novidades, como mudanças no sistema de luta, opções de customização e muito mais. Os servidores dedicados do game e um novo modo de treinamento também serão disponibilizados durante a quinta temporada.

For Honor Game

Servidores Dedicados

O bem-sucedido período open beta dos servidores dedicados de For Honor, realizado em dezembro, permitiu ao time de produção do jogo reunir o feedback e os dados dos jogadores. Agora, com o lançamento da quinta temporada do game, os servidores dedicados serão implementados definitivamente. A novidade acabará com as ressincronizações, migrações de sessão e requerimentos de NAT (Conversão de Endereço de Rede) para entregar uma conexão mais estável em todas as plataformas. A data exata para estas mudanças será comunicada em breve.

Grande Aprimoramentos nos Personagens

Cinco heróis – Kensei, Conqueror, Highlander, Berserker e Nobushi – receberão atualizações de gameplay para equilibrar a atual relação de personagens. Kensei e Conqueror terão novos movimentos, animações e mais itens para seus kits, enquanto Highlander, Berseker e Nobushi passarão por outros aprimoramentos significativos de balanceamento. Após a quinta temporada, mais heróis receberão melhorias similares e o time de desenvolvimento seguirá trabalhando nesse aspecto do jogo.

Novos Recursos de Treinamento

Depois do lançamento da quinta temporada, For Honor receberá três modos de treinamento inéditos, projetados para mudar a forma como os jogadores aprimoram suas habilidades. Jogadores iniciantes poderão aprender tanto as técnicas básicas do jogo quanto os movimentos mais avançados por meio dos modos "Apprentice Trials" e "Warrior Trials". Além deles, o modo "Arena" permitirá que os jogadores pratiquem contra heróis e ataques específicos e se preparem para diferentes tipos de luta.

"Após o lançamento do jogo, em fevereiro de 2017, nosso time esteve focado em melhorar a experiência inicial do jogo adicionando heróis, modos e atualizações contínuas e inéditas de gameplay", disse Damien Kieken, game director de For Honor. "No início de 2018, queremos focar na experiência central dos usuários e no feedback que recebemos dos jogadores, principalmente em relação à estabilidade das partidas online e no balanceamento dos heróis".

A quinta temporada também trará muitas outras novidades, como um item que permitirá aumentar o XP em troca de um salvamento, transferências do ranqueado 4v4 do modo Domínio para o modo Tributo, outro nível de reputação, progressão de equipamentos e muito mais. Age of Wolves será a primeira temporada de For Honor com duração de um ano completo e trará novos conteúdos durante todo o período. Para mais informações sobre Age of Wolves, acesse https://www.ubisoft.com/pt-br/game/for-honor/.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal com a colaboração de outros estúdios da Ubisoft (Quebec, Toronto e Blue Byte), For Honor oferece uma envolvente campanha e um emocionante modo multiplayer. Jogadores incorporam guerreiros de três grandes facções– os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais–, lutando até a morte em um intenso e verdadeiro ambiente de combate corpo a corpo. O inovador sistema de combate de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros e permite que use habilidades únicas e estilos de luta específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho.

Acompanhe as novidades de For Honor em http://www.facebook.com/ForHonorGame, http://twitter.com/ForHonorGame e http://www.ubiblog.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário