Trending

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

EBAC oferece palestras gratuitas em São Paulo nesse mês de janeiro!

Para quem deseja começar 2018 em uma nova carreira, mas ainda não decidiu em qual instituição estudar, a Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC), convida os interessados ao seus tradicionais Open Days. Nos dias 17 e 20 de janeiro, os participantes têm a oportunidade de conhecer mais sobre a escola e cursos disponíveis, tirar dúvidas sobre o processo de admissão e perspectivas de carreira nas áreas de Arte & Design, Cinema e TV, Animação e 3D, e Games, através de palestras e tour por toda as instalações.

Escola Britânica de Artes Criativas

Reconhecido por ser um centro de ensino inovador que oferece cursos de disciplinas criativas com padrão de qualidade mundial, a EBAC proporciona uma abordagem orientada ao desenvolvimento pleno do aluno para à sua inserção no mercado de trabalho. A escola tem uma seleção única de cursos de Graduação – Bacharelado Britânico, que conferem um diploma internacional, além de cursos de especialização ministrados por professores que são profissionais atuantes em suas áreas.

Confira a programação de palestras:

17 de janeiro, quarta-feira

Concept Art e a Teoria das Cores em uma casca de Noz

Abordagem: Síntese dos estudos de teoria e prátiva do uso das cores na ilustração digital.

Horário: às 19 horas

Palestrante: Montalvo Machado, coordenador do curso de Concept Art e Concep Artist da Vetor Zero

Falta roteirista no Brasil? Mitos, Verdades e Reflexões por trás dessa polêmica

Abordagem: Uma conversa sobre o mito de profissionais da área no país e levantar um debate sobre as circunstâncias e condições que fizeram essa pergunta surgir dentro do mercado

Horário: às 19 horas

Palestrante: Julio Santi, coordenador do curso de Roteiro e time de professores e especialistas

Make Motion

Abordagem: bate – papo sobre Motion Design, conhecer artistas e projetos premiados da Vetor Zero e da Lobo Filmes

Horário: às 19 horas

Palestrantes: Alceu Baptistão, Fabiano Broki e convidados

Boas práticas para ter sucesso no Google Play

Abordagem: Bate – papo com Daniel Trocóli sobre investimentos do Google para auxiliar desenvolvedores de mobile a otimizar seus negócios.

Horário: às 19 horas

Palestrantes: Daniel Trocóli, gerente de parcerias estratégicas do Google Play para Apps e Games na América Latina.

20 de janeiro, sábado

Graduação Britânica

Abordagem: Bate – papo para tirar dúvidas sobre os cursos de gradução EBAC e visitação pela estrutura

Horário: às 10 horas

Sobre a EBAC

A EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas) chegou ao Brasil em 2016, com o seu centro educacional na Vila Madalena, oferecendo formação em disciplinas criativas com padrão de qualidade internacional – cursos nas áreas de Arte e Design, Cinema e TV, Animação 2D, 3D e Games -, e com a missão de desenvolver a economia criativa no país, um setor com grande potencial de crescimento. Ela é a primeira escola na América Latina a dar um diploma de bacharelado britânico, emitido pela University of Hertfordshire. A parceria entre elas é estratégica e envolve transferência de know-how: os alunos estudam em São Paulo da mesma forma que estudam na Universidade em Londres. Os cursos de graduação, que são seis e ministrados em língua inglesa, dão aos alunos um diploma válido nos Estados Unidos, no Reino Unido e União Europeia. A escola também tem treze cursos de especialização em português, voltados para as áreas criativas, entre eles Design Gráfico, Ilustração, Direção de Arte Digital, Motion, Design, Design de Interiores e Desenvolvimento de Aplicativos para Dispositivos Móveis. Para os cursos de graduação e especialização não é necessário prestar vestibular. O processo é feito por meio de entrevista com o coordenador da escola e análise de portfólio. Já os cursos de iniciação são abertos a todos os interessados.

EBAC - Escola Britânica de Artes Criativas
Rua Mourato Coelho, 1404 – Vila Madalena
Site: www.ebac.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário