Noobz : Dragon Ball Super entrará em hiato a partir de março de 2018! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Dragon Ball Super entrará em hiato a partir de março de 2018!

Dragon Ball Super

Más notícias para os fãs de Dragon Ball Super. Hoje um jornal japonês divulgou que a série anime entrará em hiato a partir de março de 2017 e que uma nova série anime entrará em seu lugar na programação. O anime que ocupará o lugar de Dragon Ball Super é a nova série de Gegege no Kitaro, que terá a dubladora de Goku trabalhando como o pai do protagonista e estreia já no dia 1 de abril.

Confira abaixo o jornal que noticiou o hiato do anime.

Dragon Ball Super

Porém, as más notícias não terminam por aqui, pois a Fuji TV vai exibir entre os dias 25 de fevereiro e 11 de março uma programação especial de esportes, ou seja, não teremos episódios de Dragon Ball Super nesse período, o que significa, que faltam exatamente 8 episódios para Dragon Ball Super chegar ao fim.

Através do twitter, a equipe de produção da série anime agradeceu o apoio dos fãs.


Obrigado pelo apoio! “Dragon Ball Super” no arco “Sobrevivência do Universo” terá seu climax final em março, mas obrigado por sempre estarem nos apoiando! O novo filme irá ser lançado em dezembro este ano! Até lá, aguardem pelo retorno da série Dragon Ball Super.

Pelo tom da nota especula-se que a equipe de produção será designada para apoiar a produção do novo filme anime da franquia, dessa forma Dragon Ball Super deve retornar apenas em 2019, porém, nada ainda foi confirmado oficialmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário