Noobz : Confira as séries animadas que estreiam em Fevereiro na Netflix Brasil! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Confira as séries animadas que estreiam em Fevereiro na Netflix Brasil!

A Netflix Brasil divulgou a lista oficial das séries animadas que estreiam na plataforma no mês de fevereiro de 2018. Destaque para a sexta temporada de Dragões: Corrida até o Limite e a estreia da primeira temporada de As Meninas Superpoderosas.

Dragões: Corrida até o Limite

 Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada uma das séries animadas que estão chegando na plataforma no próximo mês de fevereiro de 2018.

Séries Animadas:

Luna Petúnia: De Volta à Incrivolândia: Temporada 1: Luna Petúnia retorna à fantástica Incrivolândia para registrar no caderninho mais memórias com seus velhos amigos e uma nova coleguinha do Império Animal. Série original Netflix, estreia dia 2 de fevereiro.

DreamWorks Dragões: Corrida até o Limite: Temporada 6: Descubra outros segredos do Olho do Dragão e criaturas superpoderosas na nova temporada da série da DreamWorks Animation. Série original Netflix, estreia dia 16 de fevereiro.

Greenhouse Academy: Temporada 2: Uma nova aluna fica entre Hayley e Leo, Max e Jackie investigam a partida abrupta de Emma da escola e Brooke é vítima de más influências. Série original Netflix, estreia dia 14 de fevereiro.

Spike Team: Temporada 1: Seis garotas bem diferentes formam um time de vôlei treinado por um campeão mundial. Através do esporte, elas descobrem o valor da amizade, da perseverança e da coragem. Estreia na Netflix dia 1° de fevereiro.

Elena de Avalor: Temporada 1: Após salvar seu reino mágico de uma feiticeira malvada, a jovem Elena Castillo Flores precisa aprender a governar como uma princesa coroada. Estreia na Netflix dia 1° de fevereiro.

As Meninas Superpoderosas: Temporada 1: As meninas feitas de "açúcar, tempero e tudo de bom" estão de volta para salvar a cidade dos vilões nesta nova versão da clássica série animada. Estreia na Netflix dia 1° de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário