Trending

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Shut Eye - Segunda temporada da série estreia esse mês no Brasil!

No dia 19 de dezembro, às 22h, o canal Fox Premium 1 estreia com exclusividade no Brasil a segunda temporada da série “Shut Eye”. Após a estreia, os dez novos episódios da segunda temporada estarão disponíveis no App da FOX.

No dia 17 de dezembro, a partir das 13h30, o canal exibe ainda uma maratona com todos os dez episódios da primeira temporada. “Shut Eye” terá episódios inéditos todas as terças-feira, às 22h, e fim de temporada previsto para 20 de fevereiro de 2018.

Shut Eye serie

Nesta nova temporada, todos se esforçam para encontrar um lar definitivo. Com o futuro incerto, Charlie (Jeffrey Donovan) e Linda (KaDee Strickland) agora mais do que nunca precisam confiar um no outro, mas isso nunca foi fácil para esses dois imigrantes. A família Marks enfrenta uma vida de incertezas após perder a casa.

No elenco estão ainda Angus Sampson (Fonso), Emmanuelle Chriqui (Gina), David Zayas (Eduardo Magana), Susan Misner (Dra. Nora White) e Isabella Rossellini, que interpreta Rita - a astuta, sedutora e sádica matriarca do clã dos Marks.

Sinopse

Shut Eye” traz um olhar sombrio sobre o mundo de videntes de Los Angeles (EUA) e o sindicato que os administra, uma espécie de crime organizado. A história gira em torno do mágico veterano golpista Charlie Haverford (Jeffrey Donovan), que supervisiona uma cadeia de salões onde falsos paranormais fazem fortuna em nome de um violento e dominador chefe. Até que uma pancada na cabeça faz com que questione tudo em que sempre acreditou.

A esposa de Charlie, Linda (KaDee Strickland), está doente e cansada da vida medíocre que eles levam e quer romper com Fonso (Angus Sampson), o “todo poderoso” que administra o império de médiuns da família Marks, e controla o futuro dos Haverford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário