Noobz : Ni no Kuni II - Lançamento do game é adiado para 23 de março de 2018! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Ni no Kuni II - Lançamento do game é adiado para 23 de março de 2018!

Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM

A Bandai Namco e a LEVEL-5 confirmaram que o game Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM será lançado no dia 23 de Março de 2018 para PlayStation 4 e PC via STEAM.

Essa é a terceira vez que o lançamento do título é adiado. Originalmente ele foi anunciado para 10 de novembro de 2017, depois foi adiado para 19 de janeiro de 2018 e posteriormente para 9 de março de 2018.

Foi divulgado um novo trailer, com destaque para o elenco de dubladores japoneses, e junto a ele uma nota oficial do presidente e CEO da LEVEL-5, Akihiro Hino, comentando sobre a nova data.

Confira abaixo.


"Olá, fãs de Ni no Kuni,

Como vocês sabem, a LEVEL-5 tem o comprometimento de entregar seus títulos com a maior qualidade e esmero em design possíveis. O desenvolvimento de nosso projeto mais recente, Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM, está indo de vento em popa, e não vemos a hora de compartilhar esta nova aventura com vocês, nossos fãs. Como também estamos sempre em busca de inovações, implementamos novos modos em Ni no Kuni II, incluindo os inéditos Skirmish e Kingdom.

No entanto, com inovações e novas idéias também vêm a necessidade de garantir que tudo funcione bem e de maneira coesa e divertida; isso significa que precisaremos de um pouquinho mais de tempo para garantir que a experiência de Ni no Kuni II alcance o mais alto padrão de qualidade. Portanto, hoje peço à todos um pouco mais de paciência, pois teremos que alterar a data de lançamento mundial de Ni no Kuni II para 23 de Março de 2018. Teremos mais notícias sobre Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM para compartilhar nas próximas semanas e meses, conforme nos aproximamos da nova data de lançamento. Em nome de todos na LEVEL-5, gostaria de agradecê-los pela paciência e suporte contínuo.

Akihiro Hino – Presidente e CEO da LEVEL-5"

Nenhum comentário:

Postar um comentário