Trending

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Looke disponibiliza mais de 13 mil horas de conteúdo ao seu catálogo em 2017

Durante o ano de 2017 a plataforma brasileira de streaming de vídeo on demand Looke totalizou cerca de 13.700 horas de conteúdo para seus usuários. Com os últimos lançamentos do cinema mundial, os clientes têm acesso ao catálogo de 6.575 filmes e 546 temporadas de séries distintas, tanto para o público adulto quanto infantil.

Plataforma Looke

Para o Vídeo Club, área destinada aos assinantes do Looke, são 2.100 horas com 940 obras cinematográficas, com títulos de destaque como Contatos de 4ª Grau, Azul É a Cor Mais Quente e Terapia do Sexo. Já a respeito de seriados nacionais e internacionais, são 96 novas temporadas de produções como Doctor Who, The Musketeers, The Librarians e Upper Middle Bogan, da BBC e ABC Austrália.

Também incluso nos planos de assinatura, Looke Kids recebeu um grande volume de material voltado para as crianças. Assim, foram adicionados 998 episódios e 75 filmes infantis com animações de muito sucesso, como Galinha Pintadinha, Turma da Mônica, Patati e Patata, Bob Zoom, Peixonautas e Banana de Pijamas.

Além disso, o serviço também conta com mais 1.000 novos títulos que já estão em fase de processamento e controle de qualidade na plataforma, a fim de reduzir eventuais problemas e oferecer ao usuário um produto final com qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário