Trending

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Kingston ganha prêmio de Segurança de Armazenamento com Pendrive criptografado!

A Kingston, líder mundial entre fabricantes de produtos de memória e soluções tecnológicas, anuncia que seu pendrive criptografado IronKey D300 recebeu o prêmio de platina na categoria “Melhor Solução de Segurança de Armazenamento de Dados” do ASTORS Homeland Secutiry Awards. Realizado pela American Secutiry Today, empresa que é referência em segurança no mercado norte-americano, o ‘ASTORS’ reconhece companhias que desenvolvem produtos de destaque e novas tecnologias que possam ser usadas para coibir as crescentes ameaças à segurança interna dos Estados Unidos.

Estamos honrados pelo reconhecimento do pendrive criptografado IronKey D300 como a melhor solução de segurança de armazenamento de dados nos prêmios ‘ASTORS’”, disse Ken Campbell, gerente de negócios Flash da Kingston. "Com a crescente necessidade de transportar informações confidenciais em viagens de negócios, é imprescindível reduzir os riscos de perda e roubo de dados armazenados em dispositivos digitais. O IronKey D300 da Kingston é reconhecido como a melhor solução para esse fim”.

IronKey D300 e o IronKey D300 Managed

Customizável e fácil de usar, o pendrive vencedor está disponível tanto no modelo padrão - IronKey D300 -, quanto no modelo de gerenciamento IronKey D300 Managed, ambos com certificação FIPS 140-2 Nível 3 com criptografia baseada em hardware de 256 bits AEX no modo XTS, revestimento em zinco e resistência à água a até 1,2 metro de profundidade, graças a uma proteção interna feita com resina epóxi. Os pendrives IronKey D300 também contam com um firmware digitalmente assinado, proteção contra malwares BadUSB e exigem uma definição de senha complexa com número mínimo de caracteres para evitar acessos não autorizados. Para torná-los ainda mais seguros, tanto a criptografia quanto a descriptografia são feitas na própria unidade de armazenamento sem deixar rastros e a unidade é bloqueada e reformatada automaticamente após 10 tentativas inválidas de acesso.

O IronKey D300 Managed utiliza o software IronKey EMS (Enterprise Management Services) da DataLocker*, que permite o gerenciamento centralizado das unidades, facilitando a gestão de milhares de dispositivos configurados. Pode ser baseado em nuvem ou localmente, seguindo políticas de segurança desenvolvidas especificamente para mídias de armazenamento. Entre as vantagens estão a possibilidade de desativação remota em caso de perda ou roubo e a recuperação de senha.

Com a tecnologia SuperSpeed (USB 3.0), os usuários não precisam comprometer a velocidade em virtude da segurança. O IronKey D300 permite transferências rápidas de dados e, graças à expertise de 30 anos da Kingston em soluções tecnológicas de qualidade e às mais recentes tecnologias de memória NAND e de controladores, ao comprar este dispositivo os usuários passam a ter uma solução confiável e que será considerada atual pelos próximos anos.

O IronKey D300 e o IronKey D300 Managed estão disponíveis em diferentes capacidades de armazenamento: 4GB, 8GB, 16GB, 32GB, 64GB e 128GB. Os dois modelos têm garantia de cinco anos, suporte técnico local gratuito e a reconhecida confiabilidade da marca Kingston.

Mais informações sobre a Kingston estão disponíveis em www.kingston.com.br.

*Plataforma IronKey EMS da DataLocker é vendida separadamente. Leia mais em www.datalocker.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário