Trending

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

FOX inicia gravações de série sobre guerra do narcotráfico no Rio!

Baseada em fatos reais da guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro nos anos 90, a nova série original da FOX Networks Group no Brasil já começou a ser gravada. "Ouro Branco” (working title) é uma ficção dramática que deve estrear no Brasil e América Latina em 2018, por meio do canal FOX Premium e no App de Fox.

Com direção de René Sampaio (“Faroeste Caboclo”) e Tomás Portella (“Qualquer Gato Vira Lata”), a gravação da série tem duração de dois meses, com locações em diversos pontos do Rio de Janeiro e no Uruguai.

A produção é protagonizada por Raphael Logam como Evandro e Rui Ricardo como Morello, além de André Gonçalves, Fernanda Machado, Cyria Coentro, Sérgio Malheiros e Mussunzinho.

Raphael Logam Ouro Branco
O ator Raphael Logam como Evandro

Ouro Branco” é mais um resultado da estratégia da FOX Networks Group Latin America de fortalecer sua proposta de oferecer conteúdo original de alta qualidade.

Nossa estratégia como líderes em produção original latino-americana, está em oferecer histórias únicas e representativas de coisas que nos interessam, nos motivam e levá-las a nossos fãs como entretenimento, com a melhor qualidade de produção e disponível em todas as plataformas. A série é baseada em fatos da vida real, levados às telas do FOX Premium pelos melhores diretores e produtores da região. Estamos convencidos de que esta proposta será mais um sucesso que se soma àqueles já alcançados pelas séries que temos produzido na América Latina”, diz Edgar Spielmann, EVP & COO da FOX Networks Group Latin America.

Sinopse

Com dez episódios de uma hora cada, “Ouro Branco” conta a história de Evandro, um jovem da periferia do Rio de Janeiro que, logo após entrar para o Exército, perde seu irmão, morto no meio de uma negociação inerente ao narcotráfico.

Sua sede de vingança despertará seu lado mais selvagem, e sua mente estratégica e frieza o colocarão à frente das maiores organizações criminais do mundo. Ao mesmo tempo, seu sucesso como narcotraficante chamará a atenção de Morello, um policial veterano e autodestrutivo.

De um lado, um criminoso marcado por inúmeras perdas e traições, e do outro, um caçador que encontrou um leão à sua altura e que pode lhe dar a morte honrada que procura há tanto tempo.

Time de Estrelas

O elenco conta ainda com Leandro Firmino (“Cidade de Deus”), João Vitor (“Rock Story”), Cadu Favero (“Tropa de Elite 2”), Peter Brandão (“Babilônia”), Lorena Comparato (“Rock Story”), Gillrray Coutinho (“#MeChamadeBruna”), Vinícius Patrício (“A Menina Índigo”) e Karize Brum (“Rebelde”).

Além de estrelas brasileiras, integram o time de talentos o ator uruguaio César Troncoso (“Infancia Clandestina”) e os argentinos Jean Pierre Noher (“Sol Naciente”), Germán Palacios (“La fragilidad de los cuerpos”) e Julieta Zylberberg (“Relatos Selvagens”).

A série conta com a produção de Barry Company (“Faroeste Caboclo”, “Paratodos”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário