Trending

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Confira quais séries estreiam em Janeiro de 2018 na Netflix Brasil!

Netflix Brasil divulgou a lista oficial das séries que estreiam na plataforma no mês de Janeiro de 2018. Destaque para a segunda temporada de Van Helsing, além da estréia da nova série de heróis da DC, Black Lightning, que terá episódios semanais, depois de sua divulgação nas TVs dos Estados Unidos.

Black Lightning

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada uma das séries que estão chegando na plataforma no mês de janeiro de 2018. 

Séries:

Power Rangers Aço Ninja: Temporada 1: Uma nova geração de jovens heróis usa poderes ninja sobre-humanos para enfrentar o vilão intergalático Galvanax e salvar a Terra da destruição. Estreia na Netflix dia 1° de janeiro.

Lovesick: Temporada 3: Enquanto busca seu verdadeiro amor, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele faz uma recapitulação dos seus namoros ao contar seu quadro a todas suas ex. Série original Netflix, estreia dia 1º de janeiro.

Comedians in Cars Getting Coffee Collections: Em cada episódio da série, Jerry Seinfeld leva um comediante convidado para passear em um carro descolado. Resultado: papos hilariantes regados a muita cafeína! Série original Netflix, estreia dia 5 de janeiro.

Disjointed: Parte 2: A ativista Ruth Whitefeather Feldman é dona de uma loja de maconha medicinal onde incentiva os pacientes a relaxar e curtir a brisa. Série original Netflix, estreia dia 12 de janeiro.

Grace and Frankie: Temporada 4: Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Indicada ao Emmy de Melhor Série de Comédia. Série original Netflix, estreia dia 19 de janeiro.

Van Helsing: Temporada 2: Depois de três anos em coma, Vanessa desperta em um mundo devastado pelos vampiros. Agora, ela e um bando de sobreviventes precisam lutar para permanecerem vivos. Série original Netflix, estreia dia 19 de janeiro.

Dirk Gently's Holistic Detective Agency: Temporada 2: Um excêntrico detetive e seu relutante assistente usam métodos pouco convencionais para tentar solucionar um perigoso mistério sobrenatural. Série original Netflix, estreia dia 5 de janeiro.

Black Lightning: Temporada 1: Um ex-justiceiro decide deixar sua rotina pacata como diretor de escola e volta à ativa para proteger a cidade de New Orleans. Série original Netflix, episódios semanais a partir de 23 de janeiro.

Weeds: Temporadas 1 a 8: Vender maconha pode ser um negócio arriscado, mas a dona de casa Nancy Brown está disposta a tudo para sustentar sua família após a repentina morte do marido. Série vencedora de vários prêmios, incluindo Globo de Ouro de Melhor Atriz para Mary-Louise Parker. Estreia na Netflix dia 1° de janeiro.

Black Sails: Temporada 4: John Silver tenta manter a aliança entre piratas e ex-escravos enquanto se prepara para a batalha final contra a Marinha Britânica. Estreia na Netflix dia 30 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário