Noobz : Confira quais filmes e documentários chegam na Netflix Brasil em Janeiro! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Confira quais filmes e documentários chegam na Netflix Brasil em Janeiro!

Netflix Brasil divulgou a lista oficial dos filmes, documentários e especiais que estreiam na plataforma nesse mês de Janeiro de 2018.  Destaque para o vencedor de três Oscars, Whiplash - Em Busca da Perfeição.

Whiplash - Em Busca da Perfeição

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada um dos filmes e documentários que estão chegando na plataforma no mês de janeiro na Netflix Brasil.

Filmes:

Vende-se esta Casa: Depois da morte do pai, Logan e sua mãe decidem passar um tempo na casa de uma tia distante nas montanhas. Lá, moradores estranhos e fenômenos domésticos inexplicáveis criam uma atmosfera de tensão e ansiedade neste angustiante filme de terror. Filme original Netflix, estreia dia 19 de janeiro.

O Rei da Polca: Em busca do sonho americano, o músico polonês Jan Lewan atrai os fãs de sua banda de polca para uma pirâmide financeira. Comédia Original Netflix baseada em uma história real. Filme original Netflix, estreia dia 12 de janeiro.

Fútil e Inútil: Will Forte e Domhnall Gleeson estrelam este mergulho na vida e carreira de Doug Kenney, um dos fundadores da épica "National Lampoon", a revista de humor dos anos 70. Filme original Netflix, estreia dia 26 de janeiro

As Sufragistas: Na Grã-Bretanha do século 20, as circunstâncias levam uma jovem idealista a lutar pelo voto feminino e a confrontar a opressão masculina. Estreia na Netflix dia 15 de janeiro.

Cavalos Selvagens: Um velho fazendeiro é obrigado a confrontar o passado quando um policial decide reabrir um antigo caso de desaparecimento envolvendo o amante do filho gay do mesmo. Estreia na Netflix dia 1° de janeiro.

Mustang Island: Após levar o fora da namorada, Bill está determinado a reconquistá-la. Ele cai na estrada com seus amigos para encontrá-la na praia, mas acontecimentos inesperados acabam mudando o rumo da história. Estreia na Netflix dia 2 de janeiro.

Whiplash - Em Busca da Perfeição: Um jovem baterista (Miles Teller) extrapola todos os limites em busca de reconhecimento e da aprovação de seu exigente professor, mesmo que isso destrua todas as outras áreas de sua vida. Estreia na Netflix dia 15 de janeiro.

O Experimento de Aprisionamento de Stanford: Durante um estudo sobre a psicologia do cárcere, um professor de Stanford distribui para 24 estudantes os papéis de guardas e detentos em uma prisão fictícia. Estreia na Netflix dia 1° de janeiro.

Planetarium: Na França pré-Segunda Guerra Mundial, duas irmãs afirmam ter o poder de se comunicar com os mortos e atraem a atenção de um ambicioso cineasta. Estreia na Netflix dia 1° de janeiro.

Documentários e Especiais:

Tom Segura: Disgraceful: Sempre atrevido e sarcástico, Tom Segura continua divertindo o público com seu novo especial de stand-up. Especial original Netflix, estreia dia 12 de janeiro.

Rotten: Nesta série documental, um crítico de gastronomia e uma jornalista investigam a realidade por trás da comida que chega à nossa mesa, revelando verdades bastante indigestas sobre a indústria alimentícia e as práticas que influenciam nossas escolhas. Documentário original Netflix, estreia dia 5 de janeiro.

Martin Luther: The Idea that Changed the World: Documentário dramatiza a vida de Martinho Lutero, o monge alemão que há 500 anos enfrentou a cúpula da Igreja Católica, deu início à Reforma Protestante e mudou a civilização ocidental para sempre. Estreia na Netflix dia 1º de janeiro.

Alien Contact: Outer Space: Documentário explora evidências de que aliens podem estar enviando sondas para explorar a Terra desde pelo menos 1600, e de que eles até já podem estar entre nós. Estreia na Netflix dia 9 de janeiro.

Malala: Este documentário sobre a adolescente paquistanesa baleada por defender o direito das mulheres de seu país à educação retrata sua história, sua luta por sobrevivência e seus constantes esforços para alterar o status quo. Estreia na Netflix dia 1º de janeiro.

Yoga Arquitetura da Paz: Baseado no livro do fotógrafo Michael O’Neill, este documentário acompanha a jornada de dez anos do artista pelo mundo da ioga e seus encontros com grandes mestres da Índia, Tibete e Nova York. Estreia na Netflix dia 10 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário