Noobz : Cartoon Network anuncia diversos episódios inéditos a partir de janeiro 2018! - Games, Cinema, Animes, Séries, Heróis e muito mais!
Trending

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Cartoon Network anuncia diversos episódios inéditos a partir de janeiro 2018!

O Cartoon Network vai começar 2018 cheio de novidades, para isso acaba de anunciar uma safra de episódios inéditos que estão chegando na emissora a partir de janeiro.

Confira abaixo as novidades, que começam a ser exibidas a partir de janeiro na emissora.

OK, K.O.! VAMOS SER HERÓIS - Estreias Semanais – toda quinta, às 19h15.

OK, K.O.! VAMOS SER HERÓIS

Kaio é um campeão pequenino com um coração gigante. Seu maior desejo é se tornar um grande herói! Com a ajuda dos seus novos colegas de trabalho Enidia e Radi, do seu chefe ultra-herói, o Sr. Gar, e da sua mãe superpoderosa, Carol, Kaio tem toda a inspiração e apoio que precisa durante sua jornada.

Fique ligado também nos novos episódios novos episódios de Titio Avô e Clarêncio, o Otimista, toda segunda, a partir das 20h.

SONIC ESTÁ DE VOLTA EM NOVAS AVENTURAS! – Novos episódios de Sonic Boom serão exibidos toda quarta, às 16h30.

Sonic Boom

Junte-se ao destemido Sonic e ao seu melhor amigo e companheiro, Tails, na busca incessável dos dois por aventuras e batalhas contra o arqui-inimigo Dr. Eggman! Para completar a equipe, temos Knuckles e Amy Rose, além de uma galeria de inimigos que transformará um dia qualquer num grande evento!

LEGO: LIGA DA JUSTIÇA VS LIGA BIZARRO – UMA NOVA AVENTURA DE SUPER-HERÓIS!

Estreia na sexta, 5 de janeiro, às 12h30

LEGO: Liga da Justiça vs Liga Bizarra

Onde quer que haja caos e destruição, você encontra o clone perturbado de Superman, Bizarro, que ouve o oposto do que é dito, diz o oposto do que quer dizer e faz o oposto do que é certo. O Homem de Aço finalmente decide que é hora de encontrar um novo lar para ele... em outro planeta, o Mundo Bizarro! Na Terra, Superman e a Liga da Justiça continuam seu trabalho de sempre, enfrentando os malfeitores. Mas, quando o Mundo Bizarro é ameaçado de destruição pelo tirano galáctico Darkseid, Bizarro volta à Terra e clona a Liga da Justiça para criar mais "heróis" como ele. E assim nasce a Liga Bizarra! Agora, caberá à Liga da Justiça se unir aos seus equivalentes bizarros para deter Darkseid e salvar a galáxia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário