Trending

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Warspear Online - Mega evento Horror Circus está de volta ao game!

Finalmente uma das datas mais aguardadas para os jogadores de Warspear Online chegou! Trata-se do Halloween, que no universo de Arinar dura mais de um mês com um evento chamado Horror Circus.

O Horror Circus é um feriado anual no mundo virtual de Warspear, o primeiro e único jogo de RPG online multiplayer 2D (MMORPG) disponível para Android, iOS, Windows Phone, Linux, Windows e Mac OS. Com download gratuito e sem necessidade de conexão de internet rápida, o jogo é um sucesso global, com cerca de 10 milhões de jogadores em todo o mundo e cerca de meio milhão de usuários únicos no Brasil. Em outras palavras: um a cada 16 jogadores em Arinar é brasileiro.

Warspear Online

"O Brasil é o país com o segundo maior número de jogadores de Warspear no mundo", disse o gerente de RP de Warspear, Stas Ignatov, acrescentando que o jogo funciona mesmo em qualquer dispositivo e que o Brasil tem seu próprio servidor. "Um dos dias mais movimentados de nossa história foi o primeiro dia do carnaval deste ano, indicando o interesse e compromisso que nossos jogadores têm no país".

Com duração de cerca de 30 dias, o Horror Circus deste ano envolverá jogadores viajando para a Holiday Island, onde o dono do circo, Sam Hain, foi preso em um pesadelo pelo principal vilão do jogo. O objetivo para os jogadores será salvá-lo de problemas, mas, para fazer isso, eles precisarão entrar no pesadelo. Além de tentar resolver o enigma e salvar Sam Hain, haverá muitas outras atividades para manter os jogadores entretidos.

"A Ilha estará cheia de recompensas, como fantasias, equipamentos, alimentos e bebidas, e prêmios incríveis", disse Ignatov, que confirmou que o conteúdo só existirá para o feriado e provavelmente nunca aparecerá no jogo novamente.

"Além de colecionar algumas raridades imperdíveis, haverá também eventos dinâmicos, como um ataque em massa em todo o território da ilha, consistindo em várias etapas e eventualmente uma batalha final com o vilão principal. Os jogadores podem usar portais para chegar ao covil de uma das quatro bruxas, mas para vencê-las é necessário um grande grupo, onde a grande comunidade de jogadores brasileiros pode se beneficiar".

Para o estúdio de desenvolvimento, a Aigrind, o Brasil não é só o segundo maior mercado de jogos e o que agrega entre 1.000 e 1.500 novos usuários por dia, mas quando se trata de duração da sessão, os jogadores brasileiros também passam mais tempo no jogo do que jogadores de qualquer outro país.

Enquanto as tarefas diárias incluem duelos com outros jogadores, matar potentes monstros de masmorra, disparar fogos de artifício e coletar saques, também há salas específicas que permitem o jogo individual ou em grupo. Não há necessidade de equipamento ou experiência especial – apenas boa sorte e perspicácia.

O Horror Circus começou oficialmente em 24 de outubro, é gratuito para jogar, e vai durar mais de um mês. Para viajar para a ilha, os usuários devem encontrar um homem chamado Barker. Ele estará em uma das capitais da facção ou em outra grande cidade em Arinar.

Sobre Warspear Online

Warspear Online é o único MMORPG 2D de fantasia para Android, iOS, Windows Phone, Linux, Win-Dows e Mac OS. O Warspear Online tem mais de 10 milhões de jogadores em todo o mundo e foi nomeado o melhor MMO para iOS em 2015 pela Best App Ever Awards. O jogo possui 16 classes de personagens, dezenas de habilidades de combate, um mundo livre aberto, PvP, masmorras, chefes de ataques, centenas de missões, sistema de artesanato, corporações e funciona mesmo em qualquer dispositivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário