Trending

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

VR Gamer vai abrir sua primeira loja em shopping de São Paulo!

A VR Gamer, primeiro arcade de Realidade Virtual (VR) da América Latina, anuncia hoje a abertura de sua primeira loja de Shopping em São Paulo. Com cerca de 130m², suas 11 estações de entretenimento estarão localizadas no conceituado Shopping Granja Vianna e terão dezenas de opções de jogos e experiências para todas as idades. Com os melhores equipamentos de VR (Realidade Virtual) do mercado, incluindo uma inédita arena sem fios com 25m², a VR Gamer Granja Vianna tem inauguração prevista para o início de Dezembro, tornando-se uma ótima opção de lazer diferenciado para os visitantes do Shopping neste Natal.

VR Gamer Granja Vianna

Sempre atualizada quanto aos equipamentos e tendências deste mercado, uma das grandes novidades desta unidade da VR Gamer – que também contará com 2 cockpits completos para jogos de corrida, PlayStation VR e várias estações com HTC Vive – é a arena de combate: o espaço possui tecnologia sem fios com equipamento de última geração inédito no Brasil, que inclui PCs portáteis em formato de mochila e armas com “rumble” no lugar dos controles, que por meio de um sistema de rastreamento em tempo real permitirá que até 3 jogadores disputem partidas em multiplayer cooperativo emocionantes locomovendo-se livremente em uma área de 25m², sem preocupações com cabos ou com a possibilidade de colisões entre si (já que eles se vêem dentro do jogo), o que tornará a experiência a mais imersiva possível.

Realidade Virtual acessível

Apesar da Realidade Virtual estar cada vez mais presente nos momentos de lazer e entretenimento das pessoas, os altos custos envolvidos para vivenciar uma experiência caseira satisfatória com esta tecnologia “futurista” acabam limitando muito o seu acesso. Foi ao notar esta oportunidade que, em 2016, o empreendedor Leandro Sarubbi investiu na abertura da bem sucedida VR Gamer, primeiro Arcade de Realidade Virtual da América Latina.

VR Gamer Granja Vianna

Localizado um casarão na região da Vila Mariana, em São Paulo, e seguindo um formato de “lan-house”, onde usuários pagam pelo tempo de serviço utilizado, não demorou para que o aconchegante estabelecimento – que além de servir bebidas diversas aos visitantes, conta com área de convivência com mais de 100m², - caísse nas graças do público casual e hardcore. Com pouco mais de um ano de atividade, o local já se tornou referência quando se trata de experiência VR e a casa, que possui espaço aberto e música ambiente, já promoveu eventos exclusivos para clientes como RedBull, IBM, Volkswagen, Warner, Paris Filmes e Votorantim, dentre outros.

A VR Gamer Granja Vianna será inaugurada no início de Dezembro, no Shopping Granja Vianna, em Cotia, São Paulo, e contará com os principais lançamentos em jogos e experiências de Realidade Virtual, além de sistema de agendamento de horários online, para consumidores que desejam evitar longas filas de espera.

Para saber mais sobre a VR Gamer e a fascinante tecnologia de Realidade Virtual, acesse o site www.vrgamer.com.br e siga a página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/vrgamerbrasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário