Trending

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

TCL e Warner Bros. Pictures anunciam parceria para o filme Liga da Justiça

A TCL, marca líder mundial de TV, anunciou hoje parceria oficial com Liga da Justiça, da Warner Bros. Pictures, a mais aguardada aventura épica reunindo o icônico time de Super-Heróis da DC, pela primeira vez juntos nas telonas. As duas companhias se unem para celebrar e promover o filme com seus fãs e consumidores ao redor do globo.

Como parte da parceria e para aumentar a expectativa em relação ao filme, a TCL inicia uma série de promoções, como comerciais de TV de 30” em formatos exclusivos produzidos pela Turner, e que serão veiculados nos canais do grupo, como TNT e Warner Channel. Serão três comerciais diferentes, em que cada modelo de TV 4K da marca é representado por um personagem da Liga da Justiça: a Linha P pelo Flash, Linha C pela Mulher-Maravilha e Linha X pelo Batman. Ainda na Warner, a TCL irá patrocinar todos os conteúdos sobre os bastidores do filme, que estreia dia 16 de novembro. Além disso, promoverá campanhas de promoção, brindes e peças de campanha internacionais da marca.

"A TCL está comprometida em trazer inovação ao entretenimento feito para a televisão," afirma Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL no Brasil. "A parceria com a Warner Bros. Pictures e Liga da Justiça se encaixa perfeitamente à filosofia central da TCL, que é a de trazer aos nossos sofisticados consumidores globais imagens e som com tecnologia de ponta, proporcionando entretenimento como uma experiência envolvente", conclui.

"Assim como no filme Liga da Justiça, que aborda temas como parceria e cooperação, nós vamos continuar abraçando novas oportunidades. O principal objetivo do nosso negócio é trabalhar com os melhores parceiros de conteúdo para trazer mais diversão e satisfação a todos. Nossos produtos recém-lançados têm o objetivo de levar ao usuário qualidade em imagem e som de um líder do setor, bem como uma incomparável experiência de entretenimento – o melhor disponível fora de uma sala de cinema", afirma Harry Wu, gerente geral do Centro de Negócios Internacionais, TCL Multimedia.

Batman, Mulher-Maravilha, Ciborgue, Aquaman e Flash se juntam pela primeira vez no cinema para um filme épico que gerações de fãs estavam esperando. Nada melhor do que juntar esta aventura com a TCL, que produz TVs de alta tecnologia, para criar uma experiência de exibição plena e envolvente.

Liga da Justiça

A parceria entre TCL e Hollywood é antiga. Em 2013, a TCL tornou-se a patrocinadora oficial do maior ícone em sala de cinema, o TCL Chinese Theatre, localizado em Hollywood, Los Angeles, e que tem sido a casa dos mais renomados eventos e estreias do tapete vermelho. Para demonstrar a missão da TCL de aprimorar a experiência com entretenimento, o TCL Chinese Theatre possui o maior auditório IMAX do mundo, como também é o único “Movie Palace” na Califórnia a oferecer uma projeção com tecnologia de ponta, com IMAX Laser. Além disso, a TCL tem dedicado seu investimento em marketing a grandes parcerias de entretenimento. A marca já realizou parcerias com filmes como Homem de Ferro, os Vingadores, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Transformers: O Lado Oculto da Lua.

Para inspirar as pessoas com tecnologias inventivas, a TCL continua a se conectar com consumidores globais por meio de uma série de ativações em esporte e marketing de entretenimento, como seus patrocínios aos árbitros dos jogos do Campeonato Brasileiro, aos times da NBA, Minnesota Timberwolves e Lynx, aos time de futebol San Jose Earthquakes (EUA), futebol Rosario Central (Argentina), PBA (Filipinas) e MVFC (Austrália), à Copa de Melbourne (também da Austrália), e ao programa de TV da Ellen DeGeneres, The Ellen Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário