Trending

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Sonic Forces: Speed Battle - Game bate dois milhões de downloads em duas semanas!

A SEGA Networks, Inc. lança hoje Sonic Forces: Speed Battle na Google Play Store para dispositivos Android e anuncia a marca de mais de dois milhões de downloads nas últimas duas semanas, com mais de 50 milhões de partidas já disputadas. Para celebrar, a SEGA está oferecendo aos novos jogadores que baixarem o game da Google Play Store um pacote-recompensa inicial incluindo: um Baú Diamante de nível 1, 10,000 Rings Dourados e 150 Red Star Rings – tudo de forma gratuita e por tempo limitado*.

Sonic Forces: Speed Battle

Sonic Forces: Speed Battle é o jogo multiplayer em tempo real que coloca os jogadores contra oponentes do mundo todo em batalhas velozes e recheadas de ação. O jogo conta com 15 personagens jogáveis e 12 pistas radicais espalhadas por três ambientes únicos e com muito mais por vir. Os jogadores podem montar uma equipe de personagens, subindo o nível de seu time e batalhando pelas lideranças regionais e globais nos placares de líderes. A partir de hoje, o jogo está disponível mundialmente** para iOS e Android, tornando-se assim “cross-platform” e proporcionando que jogadores de Android corram contra seus amigos que usam iPhone e iPad – mal podemos esperar para ver quem liderará essa competição.

Sonic Forces: Speed Battle

"Estamos empolgados em trazer Sonic Forces: Speed Battle para a Google Play Store para os usuários de Android. O jogo excedeu nossas expectativas até agora e estamos prontos para trazer toda a ação em alta velocidade para um público ainda maior", disse Chris Southall, diretor na HARDlight, o estúdio por trás de Sonic Forces: Speed Battle. “Nós temos uma porção de conteúdos de atualização incríveis já no gatilho e estamos trabalhando para integrar essas novidades nos próximos meses, o que fará do jogo ainda mais divertido de se jogar!

Baixe Sonic Forces: Speed Battle no link - Sonic Forces Google Play.

*O bundle inicial gratuito estará disponível até o dia 29 de novembro
** Sonic Forces: Speed Battle não está disponível no Japão, Coréia e China Continental

Nenhum comentário:

Postar um comentário