Trending

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Serviço brasileiro de streaming Looke anuncia parceria com operadora TIM!

A partir desta segunda feira (13), clientes TIM Black receberão um aumento nos pacotes de internet que ficarão ainda mais robustos – com até 50GB – e uma franquia adicional com a mesma quantidade de GB para streaming de vídeo, sem consumir dados da franquia principal. Os novos benefícios serão incluídos de maneira automática e não possuem custos adicionais para os usuários.

Looke TIM

A parceria também inclui a assinatura gratuita mensal do serviço Looke – plataforma brasileira de streaming de vídeos on demand - nas ofertas com 15GB e com 50GB. Assim, clientes TIM conseguem acesso ao catálogo do Vídeo Club e ao Looke Kids, que inclui diversos filmes, séries, documentários e shows musicais, como por exemplo Doctor Who e Upper Middle Bogan, produções da BBC e ABC Austrália, respectivamente. Diversas animações infantis também estão presentes, como Bob Zoom, Turma da Mônica, Galinha Pintadinha, Peixonauta, Digimon e Cavaleiros do Zodíaco.

Looke foi a primeira plataforma no Brasil a permitir downloads, disponibilizando essa função em todos os títulos dentro do serviço. Logo, para quem desejar assistir tanto em casa ou em qualquer lugar, a função off-line está disponível para smartphones, tablets e PC Windows.

Clientes das ofertas não-inclusas na promoção e que quiserem contratar o serviço de vídeo de forma avulsa terão cobrança na fatura do pós ou desconto nos créditos do pré-pago e controle. O Looke custará R$ 3,60 por semana ou R$ 14,60 por mês.
  
Instruções de resgate:

- Envie SMS para o número 3480 com a palavra LK para contratar o serviço semanal ou LOOKE para contratar o serviço mensal;
 - Após confirmar, o cliente receberá o link de acesso com uma senha de acesso;
- O efetuar o login o usuário deverá utilizar seu número de celular TIM;
- Após a conclusão do cadastro, todos os títulos do Vídeo Club estarão disponíveis para uso sem consumo do plano de dados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário