Trending

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

For Honor - Quarta temporada do game ganha data e detalhes!

A Ubisoft anunciou que a quarta temporada de For Honor, “Ordem e Caos”, será lançada para Xbox One, Playstation 4 e PC em 14 de novembro. A expansão trará um amplo conteúdo gratuito para For Honor, incluindo “Tributo”, novo modo 4v4, dois heróis, dois mapas, uma série de itens de customização e atualizações de gameplay. Antes do lançamento da quarta temporada – de 09 a 12/11 - a Ubisoft ainda oferecerá aos jogadores de todas as plataformas um período gratuito de experimentação de For Honor que dá acesso ao conteúdo completo do game até a terceira temporada.

Novo modo de jogo e modo ranqueado

“Tributo” apresenta uma nova maneira de se jogar For Honor, na qual o trabalho em equipe e a comunicação são mais importantes do que nunca. Neste novo modo de jogo baseado em objetivos, os jogadores lutam pelo controle de três oferendas espalhadas pelo mapa e precisam levá-las para os santuários de suas equipes. Cada vez que recuperam uma oferenda, todos os jogadores da equipe recebem um ponto de poder que deve ser adicionado a uma habilidade do personagem de forma estratégica, aumentando as chances de conquistar as demais oferendas e então garantir a vitória.

For Honor

Além de "Tributo", For Honor continuará a expandir seu ambiente competitivo ao longo dos próximos meses com o modo ranqueado “Domínio”, que permitirá aos jogadores se unir a amigos e participar de combates online em troca de recompensas no jogo.

Novos mapas e heróis

"Ordem & Caos" adiciona dois mapas (Market Town e The Gauntlet) à experiência de For Honor, e, junto, dois guerreiros inéditos:

Aramusha (Samurai Híbrido) – Equipados com duas catanas (tradicionais espadas samurais), os Aramushas usam suas lâminas tanto para atacar quanto para se defender. Os Aramushas são rápidos, precisos e aproveitam os erros de seus oponentes para atacá-los por qualquer direção.

Shaman (Viking Assassino) – Os Shamans carregam um machado e uma adaga e utilizam essas armas com precisão mortal. São guerreiros ferozes e agressivos e ficam ainda mais agressivos quando atacados.

Assim como nas temporadas anteriores, os novos heróis serão adicionados ao jogo já no lançamento de "Ordem & Caos”, em 14 de novembro, para quem tiver o season pass de For Honor. Os demais jogadores poderão desbloqueá-los em 21 de novembro por 15.000 aços, a moeda do jogo. A quarta temporada também trará novas armas e itens de customização para todos os heróis, além de várias atualizações no gameplay. A lista completa de adições e atualizações já está disponível em http://forhonor.ubisoft.com/game/pt-br/home/.

Período gratuito

Lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC, For Honor estará disponível gratuitamente para jogadores de todas as plataformas de 9 a 12 de novembro, quando os gamers poderão acessar o conteúdo completo do jogo até a terceira temporada, incluindo cinco modos multiplayer, o modo campanha (que pode ser jogado sozinho ou com um amigo em online) e toda a lista de heróis. A partir de 7 de novembro já será possível baixar o jogo nas versões para Playstation 4 e PC (UPlay) e, depois do período de experiência, os usuários que quiserem seguir jogando For Honor poderão adquirir o game com descontos de até 60%. Além disso, os jogadores que comprarem For Honor durante esse período manterão todo o progresso obtido. Para se cadastrar e ter mais informações sobre o game, os interessados podem acessar http://www.forhonorgame.com/freeweekend.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal com a colaboração de outros estúdios da Ubisoft (Quebec, Toronto e Blue Byte), For Honor oferece uma envolvente campanha e um emocionante modo multiplayer. Jogadores incorporam guerreiros de três grandes facções– os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais–, lutando até a morte em um intenso e verdadeiro ambiente de combate corpo a corpo. O inovador sistema de combate de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros e permite que use habilidades únicas e estilos de luta específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho. For Honor continuará a crescer e a melhorar com a introdução de servidores dedicados, seguindo a agenda de desenvolvimento.

Mais informações sobre For Honor podem ser encontradas em http://www.facebook.com/ForHonorGame, http://twitter.com/ForHonorGame e http://www.ubiblog.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário