Trending

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Fini prepara atrações inéditas para a Comic Con Experience 2017!

Pelo segundo ano consecutivo, a Fini marca presença na Comic Con Experience (CCXP) – maior evento de cultura pop do Brasil. A marca líder no segmento de candies no país terá um stand de 200m² com ativações inovadoras e interativas, assinadas pela fri.to – agência digital da Fini. Entre as atrações, haverá uma Crane Machine Humana que permitirá às pessoas mergulhar numa piscina de bolinhas, com uma proteção e vestimenta próprias, similar aos equipamentos de asa delta. O participante ficará içado a uma altura de 3 metros e terá alguns segundos para tentar pegar quantos produtos da Fini conseguir. Além disso, o público poderá participar do desafio Caça ao Tesouro, com pistas e premiações diferenciadas para os visitantes que completarem as missões. Serão distribuídas 500 cartelas com diferentes missões fáceis, médias e difíceis.

Outra atração é uma máquina divertida chamada “Olhou, Sorriu, Ganhou”, em que os participantes ganham produtos Fini com um sorriso em tom de brincadeira por meio de um software que faz o reconhecimento facial e capta os pontos nodais no rosto humano.

Nos quatro dias de evento (7 a 10/12), a Fini receberá Cid, do Não Salvo, para Meet&Greet com os visitantes, além de gravações de quatro episódios do podcast Não Ouvo. Outra presença confirmada no stand da marca é a dupla Jovem Nerd e Azaghal, que fará interações com o público na sexta-feira (8/12).

Jovem Nerd Fini CCXP 2017

O stand também terá uma Loja Fini com mix de produtos clássicos e itens exclusivos (normalmente vendidos apenas nas franquias). Além das balas, chicles e marshmallows, serão vendidos, pela primeira vez, itens exclusivos da marca, como camisetas, copos colecionáveis, canecas e bolsas.

Para o gerente de Comunicação da Fini, Luiz Henrique Ferreira, a programação para a CCXP busca consolidar a nova assinatura da marca, que é o conceito Abriu, Sorriu. “Nosso foco é tangibilizar esse conceito entregando experiência Fini aos visitantes da feira. Também será mais uma oportunidade de os consumidores se conectarem e viverem o posicionamento da marca, que é criar as boas surpresas do dia a dia”. Erich Lago, diretor de operações da fri.to, afirma que a ideia é provocar a experiência nos integrantes da CCXP com atrações especiais. “Nosso foco foi a inovação, além de proporcionar experiências divertidas aos consumidores da marca Fini. O stand terá uma atração inédita na feira, a crane machine humana, até então vivenciada no Brasil na Brasil Game Show e em outros países”, conta.

Atrações confirmadas:
Cid Não Salvo – dias 7 a 10/12
Jovem Nerd – dia 8/12

Informações gerais:
Comic Con Experience (CCXP)
Localização do stand Fini: 81
Dias: 7 a 10 de dezembro
Horário: Quinta e sexta (7 e 8/12), das 12 às 21h; Sábado (9/12) das 11 às 21h; Domingo (10/12) das 11 às 20h
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário