Trending

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Dragon Ball - Atriz de voz japonesa que interpreta Bulma morre aos 57 anos!

A atriz Hiromi Tsuru, conhecida por emprestar sua voz para Bulma na franquia Dragon Ball, faleceu aos 57 anos no Japão. Ela foi encontrada inconsciente em seu carro, foi levada ao hospital, mas não resistiu.

Bulma Dragon Ball

De acordo com a policia, o local onde Tsuru foi encontrada não tinha sinais de acidente e as autoridades suspeitam que a morte tenha sido causada por alguma doença.

A atriz de voz japonesa ficou conhecida por atuar como Bulma em Dragon Ball, onde seu primeiro trabalho foi em 1986 no filme Dragon Ball: A Lenda de Sheng Long. A partir de então ela trabalhou em Dragon Ball (1986-1989), Dragon Ball Z (1989-1996), Dragon Ball GT (1996-1997), Dragon Ball Kai (2009-2017) e atualmente estava trabalhando em Dragon Ball Super (2015-Atualmente).

Hiromi Tsuru

Outros trabalhos conhecidos da atriz entre os animes são como Dokin-chan em Soreike! Anpanman, Madoka Ayukawa em Kimagure Orange Road, Ukyo Kuonji em Ranma ½Sachiko Nishio em Touch, Asuna Kujo em Maison Ikkoku, Meryl Strife em Trigun, Mikami em Ghost Sweeper Mikami, Kiddy Phenil em Silent Möbius, as personagens June e Thetis em Cavaleiros do Zodíaco, além de outros. No mundo dos games ela emprestou sua voz para Naomi Hunter na franquia Metal Gear Solid; Julia Chang na franquia Tekken e Anne em Bravely Second: End Layer.

Fonte: Anime news

Nenhum comentário:

Postar um comentário