Trending

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Depois Daquela Montanha - Longa com Idris Elba estreia na Rede Cinesystem!

A Rede Cinesystem Cinemas exibe, a partir desta quinta-feira (02), a versão cinematográfica do livro "A Montanha Entre Nós", de Charles Martin. Com Kate Winslet e Idris Elba no elenco, o longa, que chega às telonas com o nome "Depois Daquela Montanha", tem direção de Hany Abu-Assad, indicado ao Oscar pelos filmes "Paradise Now" e "Omar".

Além desse, os filmes "O Estado Das Coisas", "Gabriel e a Montanha", "Terra Selvagem", "Dona Flor e Seus Dois Maridos", "Big Pai, Big Filho", "Historietas Assombradas Para Crianças Malcriadas" e "A Noiva" também estreiam nas telonas.

Depois Daquela Montanha

"Depois Daquela Montanha" - Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas "CINÉPIC" com o sistema de som Dolby Atmos, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de "Lobby Domination", com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário