Trending

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Crackle - Confira as séries que estreiam na plataforma em dezembro!

Crackle, serviço on-demand da Sony Pictures Television Networks, divulgou a data e sinopse das novidades do mês de dezembro, que são a estreia da série Casual e a chegada da segunda temporada de StartUp. Além delas, continua exibindo a série de suspense, Absentia, um dos destaques da temporada.

Confira abaixo as novidades de dezembro 2017 na plataforma Crackle.

Casual – 1ª temporada
Classificação indicativa: 18 anos
Estreia dia 01 de dezembro, temporada completa disponível

Casual conta a histórias de dois irmãos dividindo o mesmo teto. Ele, solteiro. Ela, recém-divorciada e com uma filha adolescente. A divertida série conta a saga dos dois para uma convivência pacífica e na busca de novos amores.

StartUp – 2ª temporada
Classificação indicativa: 18 anos
Estreia dia 22 de dezembro, um episódio por semana.

StartUp serie

Em sua segunda temporada, StartUp está de volta para mais emoções, corrupção e pancadaria. O agente do FBI Phil Rask (Martin Freeman) terá que lidar com o assassinato de seu parceiro e com o acordo com a máfia russa. O grupo formado por Izzy (Otmara Marrero), a especialista em tecnologia, Ronald (Edi Gathegi), o membro de uma gangue haitiana e Nick (Adam Brody), o cara normal procurando por alguma ação em sua vida, terá ainda mais problemas com a criação da GenCoin, uma moeda criptografada, na dark web.

Absentia – 1ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#AbsentiaNoCrackle
1 episódio inédito toda sexta-feira

Absentia Crackle

Dada como morta por seis anos, a agente do FBI Emily Byrne (Stana Katic) se prepara para retomar a sua vida na nova série de suspense do Crackle. O que deveria ser o fim de um tempo traumático se revela o início de um pesadelo triplo: além de procurar respostas sobre o seu sequestro e preencher o vácuo deixado junto à família e amigos por uma ausência tão longa, a agente se torna a principal suspeita de uma série de novos assassinatos. Ao longo de 10 episódios, Byrne vai contar com a ajuda de seu ex-marido Nick Durand (Patrick Heusinger) para se livrar das acusações que pesam sobre ela, enquanto busca o responsável pelo seu sumiço e reclama o seu lugar de mãe e esposa.

Para mais informações basta acessar o site em - www.crackle.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário